CEARAZINHO DE ORIENTE FORQUILHA EMPATA EM AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA O FAZENDÃO

segunda-feira, agosto 26, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS
O Site O Amadorismo o portal do futebol amador na net, esteve visitando na tarde deste domingo (25/08/13) a Comunidade de Oriente, a 12 km da sede do Município de Forquilha,
a onde a reportagem acompanhou a partida entre Cearazinho de Oriente X R C B do Bairro Dom José Cidade de Sobral,partida de preparação para o início do Campeonato Fazendão de Forquilha.

Na partida preliminar aconteceu o empate de 2 X 2, aonde deixou a diretória do alvinegro bastante satisfeita com o rendimento do grupo, a categoria 2°k que treina forte visando fazer bonito no Fazendão.

No jogo principal o Cearazinho do Oriente sobre o comando do Presidente Flávio que fez a inauguração do uniforme do quadro principal, fez um grande jogo diante o R C B, equipe sobralense no comando de Maurício Cantor, no final empate em 2 X 2, ressaltar a boa defensiva da equipe do R C B. 

O Site O Amadorismo desde já o agradece a todos pela acolhida, também ressaltar a presença do Presidente do São Caetano de Cacimbinha o desportista Manuel Marciano e do João Ciriaco.

FOTOS DA PARTIDA
CEARAZINHO DO HORIENTE - FORQUILHA

R C B DO BAIRRO DOM JOSÉ - SOBRAL




















ABAIXO FOTOS O Site O Amadorismo o portal do futebol amador na net , esteve visitando na tarde deste domingo (25/08/13) a Comunidade ...

comentários via Facebook