CHAVAL LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO 12° INTER MASTER CEARENSE DA LIGAFFI 2013

domingo, agosto 25, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS
 Em partida emocionante, ocorrida nesta tarde de sábado (24/0/13), no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, Chaval conseguiu o título do 12°. Inter Cearense Master, ao vencer Apuiarés nos tiros da marca penal.
No jogo normal Chaval estava perdendo por 2 X 0, e no finalzinho do jogo conseguiu empatar e vencer nos tiros penais, pelo placar de 4 X 3. Foi um belo jogo cheio de alternâncias. Apuiarés poderia ter ampliado para 3 X 0 nas esnobou e desperdiçou dois gols feitos. Quem não faz leva, e foi o que houve. 


GOLS: O primeiro gol do Apuiarés foi de pênalti muito bem marcado pelo árbitro Waldir Caetano, após o goleiro chavalense derrubar o atacante na área, e Assis converteu o pênalti, 1 X 0. O segundo gol de Apuiarés foi um cochilo de um defensor de Chaval que ficou dando condição ao atacante Orlando ,de Apuiarés, que avançou sozinho e marcou na saída do goleiro, 2 X 0. Chaval no segundo tempo volta melhor e diminui com Hélio chutando de dentro da área, 1 X 2. 



No finalzinho do jogo, o árbitro Waldir foi muito feliz e marcou acertadamente o pênalti para Chaval, que José Sobrinho converteu e empatou o jogo, 2 X 2. 

A partida foi decidida nos tiros da marca penal e CampeãoChaval venceu por 4 X 3, se sagrando Campeão  do 12° Inter Cearense Master da Ligaffi e leva o troféu Eugênio Rabelo, secretário adjunto do esporte do estado do Ceará. O vice-campeão recebeu o troféu Rádio Clube AM 1200.

A arbitragem foi excelente, comandada por Waldir Caetano, assistido por dois excelentes assistentes de Senador Pompeu, Kenio e Alex. Sandoval Silva e Tony Silva foram os árbitros reservas.

 O jogo foi transmitido por várias emissoras de rádio, com destaques para as rádios. Rádio CLube AM 1200, e a Rádio Caiçara de Sobral fez cadeia com a Clube de Fortaleza, levando o jogão a todos da zona norte. A TVC também esteve filmando a partida, onde irá mostrar os melhores momentos na próxima segunda-feira, a partir de 12h30. O jornalista Jácome PAstore fez a reportagem.

A direção da Ligaffi parabeniza as duas equipes, Chaval e Apuiarés, pelo empenho na competição e bela bela final. Foi a melhor de todas até hoje disputadas. O prefeito de Apuiarés, Francisco Goes, esteve presente no PV e vários secretários de Chaval

FOTOS DA PARTIDA
CHAVAL - CAMPEÃO

APUIARÉS - VICE CAMPEÃO












FONTE: http://www.tanaarea.net

ABAIXO FOTOS   Em partida emocionante, ocorrida nesta tarde de sábado (24/0/13), no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, Chaval cons...

comentários via Facebook