Equipe Amigos da Bola comemora 14 anos no rádio esportivo de Sobral

quinta-feira, abril 12, 2018 Compartilhe com amigos


Sobral/Ce - ampeã de audiência no rádio esportivo de Sobral, a Equipe Amigos da Bola comemora, nesta quinta-feira, 12 de abril, o seu 14° aniversário. 

Hoje, integrando a grade de programação da Rádio Coqueiros FM, a equipe comandada pelo radialista Silvestre Stallone, está no ar todos os dias da semana com cinco programas esportivos. O elenco da equipe é composto por 17 pessoas, dentre narradores, repórteres, apresentadores, técnicos de som e editores.

O avanço das tecnologias e as novas formas de comunicação por meio da internet, permitiu à direção diversas melhorias e até novas formas de divulgação dos programas esportivos. O trabalho feito pela equipe chamou a atenção e será tema de uma pesquisa acadêmica de conclusão do curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta em Sobral.

De acordo com o diretor da Equipe Amigos da Bola, Silvestre Stallone, os ouvintes agora podem acompanhar os programas e transmissões de competições esportivas por meio da página oficial da equipe no facebook.

As ondas do rádio propagaram somente o início de uma história de sucesso. Hoje, não só a população sobralense e de cidades vizinhas acompanha o trabalho da equipe no rádio esportivo. Agora, por meio das transmissões online com som e imagens, telespectadores de todo o país podem ficar por dentro das informações e narrações esportivas. 

Histórico 

Fundado em 12 de abril de 2004, na Rádio Regional AM, pelo radialista e diretor da SS Publicidade, Silvestre Stallone, a equipe esportiva também passou pela extinta Rádio Caiçara AM 910 e em 2014 integrou a grade de programação da Rádio Coqueiros FM, onde está atualmente. 

A equipe esportiva é conhecida como reveladora de talentos para o rádio e também como a que mais apoia o Futebol Amador, na zona norte do estado do Ceará. Juntamente com a SS Publicidade, Toca do Esporte e o site Sobral Portal de Notícias, ela promove anualmente a Copa Amigos da Bola de Futebol, Copa Amigos da Bola de Futebol Master e a Copa Amigos da Bola de Futsal.

Profissionais como Tupinambá Marques, Danilo Neves, Luiz Siqueira, Chico do Nordeste, Marcos Venício e o saudoso Junior Lopes fizeram parte da melhor equipe esportiva do rádio sobralense.

ELENCO DA EQUIPE AMIGOS DA BOLA (2018)

NARRADORES: Paulo César Ponte, Luiz Trajano e Marcos Mesquita;

COMENTARISTAS: Thyago Donatto, Luzimar de Castro, Valdo Ripardo e J. Silva;

REPÓRTERES: Sousa Mendes, Tony José, Célio Vasconcelos e Ademir Sousa;

PLANTONISTAS ESPORTIVOS: Julio Sousa e Thales Menezes;

TÉCNICA: Ferreirinha Junior;

EDIÇÃO: Fabiano Silva;

MÍDIAS: Thais Menezes;

DIREÇÃO: Silvestre Stallone.

PROGRAMAS DA EQUIPE AMIGOS DA BOLA NA RÁDIO COQUEIROS FM 95,3


SEGUNDA À SEXTA:

Programa A Hora dos Esportes

Programa Bate Bola

SÁBADO:

Programa Sábado Esportivo

Programa Jogada Final

DOMINGO:


Programa Show de Bola Coqueiros

Programa Jogada Final

Redes sociais da Equipe Amigos da Bola

Fanpage oficial: Facebook.com/EquipeAmigosdaBola
Instagram: @EquipeAmigosdaBola


FONTE| http://www.sobralportaldenoticias.com.br/2018/04/equipe-amigos-da-bola-comemora-14-anos.html

Sobral/Ce - ampeã de audiência no rádio esportivo de Sobral, a Equipe Amigos da Bola comemora, nesta quinta-feira, 12 de abril, o seu 14...

comentários via Facebook