Publicidade

ATENÇÃO: Comunicado da 3ª Copa Amigos Bola Máster referente a partida Jaburuna Máster X Padaria São João de Santana CLICK

COMUNICADO DA DIREÇÃO 3º COPA AMIGOS DA BOLA FUTEBOL MASTER 2017

Referente mudança de data e local do jogo entre Jaburuna Master X Padaria São João pela Quartas de Final da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master

A direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master comunica as equipes do Jaburuna Master  e  da Padaria São João,  que a partida entre estas duas equipes que estava marcada para ser realizada dia 03.09.17 (domingo) em Sobral, foi transferida para o dia 02.09.17(sábado) no estádio do junco no horário das 17:45hs.
Motivo: Devido no domingo não ter disponibilidade do estádio do junco e mini estádio, pois os mesmos estão ocupados nesta data com outros jogos.

Obs: Os representantes das duas equipes Sr. Valdo Ripardo (Jaburuna Master) e Valmir Vasconcelos (Padaria Master) já foram comunicados da mudança.

Sobral, 30 de agosto de 2017.

Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master

VEJA MAIS MATÉRIAS