VÍDEO - SINTRAHORTUH-ZN realiza 25° campeonato futsal

quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Compartilhe com amigos


.
VÍDEO



Sobral/Ce - Foi realizado nesta segunda-feira (13), no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, em Sobral, o 25° Campeonato de Futsal do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro,  Bares, Restaurante, Turismo e Hospitalidade de Sobral e Zona Norte (SINTRAHORTUH-ZN).
Organizado pelo departamento de esportes da categoria, o torneio foi iniciado no final da tarde e seguiu até à noite, onde foi encerrado na sede do sindicato com a entrega da premiação aos vencedores. Equipes formadas por funcionários de empresas da categoria participaram do campeonato.
Os participantes foram: Sindicato, Temakeria Tako, Wandão Lanches, Hiro Sushi, Tako 2, Michelly Lin, Pino's, Flanas Pizzaria e Picanha House.
O time Flanas Pizzaria venceu o Hiro Sushi por 6 a 2, na grande final do torneio. Ítalo, Jeferson, Fernando, Marujo e Emerson (marcado dois gols) foram os autores dos gols dos campeões. Robinho foi o responsável por marcar os dois gols do vice-campeão.
Premiação
O campeão recebeu o prêmio de R$600,00 com troféu e medalhas. O vice recebeu R$400,00 com troféu e medalhas. O artilheiro e melhor goleiro do campeonato também foram premiados com troféus.
Agradecimento
O presidente do sindicato, Francisco Castro Cardoso, agradece a todos os presentes, aos participantes e a todos os organizadores da festa.
Cobertura
A Equipe Amigos da Bola, da Rádio Coqueiros FM 95,3 e o site Sobral Portal de Notícias realizaram toda a cobertura do torneio.





FONTE| Sobral Portal de Notícias

. VÍDEO Sobral/Ce - Foi realizado nesta segunda-feira (13), no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, em Sobral, o 25° Campeona...

comentários via Facebook