MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR PARA SOBRAL E COMUNICADO PARA O REGARE MÁSTER DE MORRINHOS 2ª COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL MÁSTER 2016

sexta-feira, setembro 23, 2016 Compartilhe com amigos


MEDIDAS ADMINISTRATIVAS DISCIPLINAR Nº 002 / 16

Da Direção da II Copa Amigos da Bola de Futebol Master

                        A Direção da II Copa Amigos da Bola de Futebol Master, visando coibir  irregularidades por parte de clubes  na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Brasil Sul de Sobral por ter cometido varias irregularidades (invasão de campo por torcedores, agressão física a arbitragem por torcedores e agressão moral por parte de atletas e diretores do clube),  em jogo realizado dia 17.09.16 na cidade de Varjota  pela II Copa Amigos da Bola de Futebol Master  contra a equipe do Ajax Master,  súmula Nº 061/2016,  conforme relatório do árbitro e do delegado do jogo e baseado no Regulamento em seu Art. 22, a equipe do Brasil Sul  está eliminada por um período de 02 anos de qualquer competição organizada por esta direção.
                        Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                      Sobral, 23 de Setembro de 2016.
                                  Direção da II Copa Amigos da Bola Master


Da Direção da II Copa Amigos da Bola de Futebol Máster

Para Direção da equipe do Regare Máster

                                A direção da II Copa Amigos da Bola de Futebol Máster, comunica a direção da equipe do Regare Máster de Morrinhos que o seu pedido de irregularidade com atleta em seu jogo foi indeferido. Conforme sua solicitação o atleta Gerardo Nasio Menezes não está irregular, o mesmo provou junto a direção da competição através de documento original que o mesmo tem idade para disputar a II Copa Amigos da Bola Máster.

                                     Sobral 23 de Setembro de 2016


MEDIDAS ADMINISTRATIVAS DISCIPLINAR Nº 002 / 16 Da Direção da II Copa Amigos da Bola de Futebol Master                         A...

comentários via Facebook