INTERNACIONAL DE INGÁ É CAMPEÃO DO CAMPEONATO FAZENDÃO DE FUTEBOL 2013

segunda-feira, dezembro 09, 2013 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Aconteceu na tarde deste domingo (08 / 12 / 13) na Cidade de Forquilha no Estádio Siqueirão com transmissão da Rádio Forquilha FM 98,7 a Final do Campeonato Fazendão de futebol 2013,
duas grandes comunidades Ingá X Rasteira fizeram a festa daqueles que lotaram o Siqueirão neste domingo.

Competição realizada pela Secretaria de Esportes a frente o Secretário Eduardo Frota e com o apoio da Prefeitura Municipal, Prefeito Gerlásio Loiola, um grande público se fez presente coroando assim a bela tarde esportiva, também presente o diretor da Rádio Forquilha FM Carlos Cesar Martins que esteve ao lado da Equipe Esportiva Bola na Rede.


O JOGO

Internacional (Ingá) X Ceará (Rasteira) fizeram uma grande partida, no final dos 80 minutos o placar apontou 2 x 1 para o Cearazinho de Rasteira, com gols de Ricardo e Caçador, descontando para a Ingá o atleta André, nas penalidades 5 x 4 para o Internacional de Ingá, que jogadores, torcedores soltaram o grito de campeão do Fazendão 2013.

DECISÃO 3° E 4° LUGAR

No sábado (07) aconteceu em uma única partida a decisão do 3° e 4° lugar do Fazendão, entre Grêmio ( Cachoeira dos Loreto) X Flamengo (São Lourenço), no final o Flamengo venceu por 4 x 1, destaque para Dhonleno que assinalou os 04 gols, sendo o artilheiro do Campeonato Fazendão 2013, e Flamengo de São lourenço conquistando a 3° colocação.

DECISÃO 2° LUGAR

Também no sábado (08) aconteceu a 1ª partida da Final do 2° quadro, em Campo Novo o Grêmio duelou contra o Vitória de Oficina, no final venceu por 2 x 1, no próximo domingo dia 15 acontece o jogo da volta em Oficina no Campo Vitorinão.

FOTOS DA DECISÃO DO FAZENDÃO 2013

HINO NACIONAL




ARBITRAGEM
TRANSMISSÃO RÁDIO FORQUILHA FM 98,7






ESTÁDIO SIQUEIRÃO LOTADO

































LANCES DA PARTIDA






PENALIDADES

PREMIAÇÃO







FOTOS ABAIXO Aconteceu na tarde deste domingo (08 / 12 / 13) na Cidade de Forquilha no Estádio Siqueirão com transmissão da Rádio Fo...

comentários via Facebook