terça-feira, 19 de maio de 2015

GAEC DA CIDADE DE GRANJA É CAMPEÃO SOBRALENSE DE FUTEBOL FEMININO TEMPORADA 2015 NO ESTÁDIO JUNCO

FOTOS ABAIXO
A Liga Sobralense de Futebol em parceria com a Secretária do Esporte / PMS e apoio da Federação Cearense de Futebol, Rádio Coqueiros Fm 95,3 - Toca do Esporte - Equipe Amigos da Bola e Site O Amadorismo, realizou no último sábado 16.03.15 no estádio do junco a Decisão do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino de 2015, entre as equipes do Maguary (Taperuaba) contra o Granja Atlético. Em um jogo bastante movimentado a equipe do Granja Atletico venceu a equipe do Maguary pelo placar de 6X2 e sagrou-se Campeã Sobralense Feminina de 2015. Estiveram presentes a este evento o nosso Secretario de Esporte Rosaldo Freire, Secretário Adjunto Camilo e Coordenadora de Esportes Denilda Pulga que participaram da premiação aos clubes finalistas.

CAMPEONATO SOBRALENSE DE FUTEBOL FEMININO 2015.

CLUBE CAMPEÃO: GRANJA ATLETICO
VICE-CAMPEÃO: MAGUARY (Taperuaba)

 Campanha dos Clubes Finalistas
      
MAGUARY (Distrito de Taperuaba )
18 pontos ganhos, 06 vitórias, marcou 34 gols, sofreu 07 gol, saldo positivo de 27 gols, nenhum empate, uma derrota em 07 jogos. Teve o ataque mais positivo da competição e sua artilheira: Antonia (8 gols).

GRANJA ATLETICO (Cidade de Granja)
18 pontos ganhos, 06 vitórias, marcou 15 gols,  sofreu 02 gol, saldo positivo de 13 gols, nenhum empate, nenhuma derrota em 06 jogos. Tem a melhor defesa da competição sofreu 2 gols), FOI Campeã invicta.

PREMIAÇÃO AOS CLUBES
Clube Campeão (GRANJA ATLETICO) recebeu 01 troféu, 01 bola e medalhas personalizadas para as atletas e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.000,00

Clube Vice-Campeão (MAGUARY – Taperuaba) recebeu 01 troféu, 01 bola e medalhas personalizadas para as atletas e mais uma quantia em dinheiro no valor de R$ 500,00

Artilheira da Competição: Antonia (Maguary – 8 gols) recebeu 01 troféu personalizado.

Melhor Goleira da Competição: Vanessa (Granja Atletico – sofreu 2 gols) recebeu 01 troféu personalizado

Esta competição tem o apoio da Secretaria do Esporte/PMS e Federação Cearense de Futebol.
Granja Atlético - Campeão


Maguary de Taperuaba - Vice








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.