IV COPA AMIGOS DA BOLA | MEDIDAS ADMINISTRATIVAS Nº 10 / 11 e 12 CIDADES DE SOBRAL - GROAÍRAS E DISTRITO

terça-feira, fevereiro 03, 2015 Compartilhe com amigos

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 10 / 15
 Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do União São João pertencente ao grupo de Taperuaba por não ter comparecido ao jogo valido pela IV Copa Amigos da Bola dia 25.01.2015 conforme súmula Nº 095/2015, baseado no Regulamento Art. 10º  a equipe do União São João está eliminada da competição.
                        Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                      Sobral, 02 de fevereiro de 2015.
                                 Direção da IV Copa Amigos da Bola
   


MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 11/15
 Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Em jogo realizado pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol  grupo da cidade de Groairas conforme Súmula Nº 092/2015 de 25.01.2015, baseado no Regulamento da competição esclarecemos:   
2º) A equipe do Cruzeiro informou a direção da competição através de um protesto que a equipe do America estava com o atleta Carlos José Calixto de Paiva de forma irregular em sua equipe, ou seja:o atleta estava inscrito no time do America (Groairas) e no Atlético (Sobral). Após verificarmos a situação do referido atleta constatamos que o mesmo acima citado por falha do depto. de Registro da competição estava mesmo inscrito nas duas equipes. Devido a esta falha nossa não podemos assim punir a equipe do América e sim o atleta que foi irresponsável ao inscrever-se em duas equipes, devido a esta ocorrência a direção da competição tomou a seguinte decisão :   
3º) O atleta Carlos José Calixto de Paiva por ter dupla inscrição na competição (America (Groairas) e Atletico (Sobral)  está eliminado da competição e de futuras competições.  
4º) O placar do jogo America 2 x l Cruzeiro conforme súmula 092/15 do dia 25.01.15 está mantido.  

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 02 de Fevereiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 12/15
 Da Direção da 4º Copa Amigos da Bola de Futebol

                        A Direção da 4º Copa Amigos da Bola, visando coibir indisciplinas e irregularidades por parte de  diretores, técnicos e clube na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1)    Os Srs. Adriano (presidente do Real Sobral) e o Sr. Domingos (diretor do clube) por terem cometido atos indisciplinares  ( agressão com ofensas morais ao arbitro da partida e invasão de campo para reclamar da arbitragem) no jogo entre Mototáxi  2X2  Real Sobral pela 4º Copa Amigos da Bola conforme Súmula Nº 097/15 dia 31.01.15 e ter infringido o Regulamento da competição, os mesmos estão eliminados da competição.
2)     A equipe do Real Sobral pelos atos indisciplinares de sua torcidas e de seus diretores durante este jogo, perde 02, mandos de campo na competição a ser cumprindo a partir da 2º fase da copa. Estes jogos serão realizados em campos neutros a serem definidos pela organização da competição.   

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                  Sobral, 02 de Fevereiro de 2015.
                               Direção da 4º Copa Amigos da Bola

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 10 / 15   Da Direção da IV Copa Amigos da Bola                         A Direção da IV Copa Am...

comentários via Facebook