AMANTES DO FUTEBOL AMADOR DA COMUNIDADE DE CACIMBINHA/FORQUILHA ESTÃO SEM SEU CAMPO FUTEBOL

terça-feira, dezembro 30, 2014 Compartilhe com amigos


Forquilha/Ce - Neste domingo (28 / 12 / 2014) os desportistas da Comunidade de Cacimbinha fizeram o ultimo jogo no campo do São Caetano de Cacimbinha o chamado (CAMPO DA B R), os jovens e amantes do futebol amador de nossa comunidade estão tristes, pois era um espaço de grande importância para os desportistas local.


Existe um outro espaço em que o proprietário do terreno do campo disponibilizou a venda por um valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) porém a comunidade não tem como levantar este valor, estamos aguardando o poder Executivo Municipal tomar um posicionamento a respeito, sendo que já foi feito requerimentos na Câmara de vereadores e aprovado.


Sr. Prefeito Gerlasio Martins de Loiola avalie esta situação, tendo em vista os inúmeros benefícios disponibilizados através do esporte, venha interceder pela referida comunidade na aquisição deste terreno para a construção de um novo campo de futebol qual trará a mesma uma satisfação no que se relaciona a esporte e lazer, haja visto que o esporte é hoje uma das formas mais eficazes da sociedade para retirar o jovem dos caminhos da marginalidade.












FOTOS E TEXTO | deoclecio.ribeiro

Forquilha/Ce - Neste domingo (28 / 12 / 2014) os desportistas da Comunidade de Cacimbinha fizeram o ultimo jogo no campo do São Caetano...

comentários via Facebook