sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BAÚ DAS RECORDAÇÕES EM FORQUILHA | SELEÇÃO DO PONTE VERDE DO ANO DE 1987

Mais uma vez como pesquisador de nossa amável história contemporânea, me deparo com esta fotografia que estava esquecida no álbum de José Ribeiro de Carvalho. As imagens fotográficas é da “Seleção do Ponte Verde” no ano de 1987,
que marcou uma época de grandes vitórias futebolística em solo forquilhense. 

O presidente daquela aliada Seleção era nosso amigo hoje nos braços de Deus de Maria Santíssima Wilson do Deusdete um jovem trabalhador que nas horas de seu lazer convocava seus atletas para a prática do esporte amador. Penetrei no baú da recordação dos nossos jogadores, onde observamos em Pé: Cabeça (Da fanca); Sarinha (Goleiro); Gilberto Rufino; Marcos Moura (In memoriam); Gavião; Barroso e Presidente da Seleção Wilson do Deusdete (In memoriam). Jogadores agachados: Dinilson; Carlos César Martins; Neuton do Chico; Zé Ribeiro e Carne Seca. 

Torcedores alguns que conhecemos: Inácio (Peitola); Jairo da Marlene; Costinha (Segurando a garrafa); Perrico (Do Antonio Regino); Pimenta; Eudes do Pachigão entre outros torcedores que marcaram uma época de glórias na história do futebol forquilhense. Por Célio Cavalcante pesquisador da Pré-história membro correspondente da Sociedade Paraibana de Arqueologia-SPA e do Jornal Circula da cidade de Sobral-Ceará.

FONTE: http://forquilhaontemhojeesempre.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.