DEFINIDO: CHAVAL X APUIARÉS DECIDEM TÍTULO DO 12° INTER MASTER CEARENSE 2013

segunda-feira, agosto 12, 2013 Compartilhe com amigos


A Seleção de Apuiarés conseguiu bravamente a vaga na final DO 12° Inter Master Cearense nesta tarde e noite de sábado (10/08/13),
ao perder somente por 2 x 1 no estádio municipal de Milhã, já que no jogo de ida venceu por 1 x 0, quando Milhã não compareceu ao jogo em virtude do motorista do ônibus, com consentimento do diretor de esporte , colocar um ônibus velho dentro dos matos na região de Apuiarés, tentando cortar caminho, e colocando em risco a vida das 50 pessoas que estavam no mesmo, incluindo jogadores, mulheres e crianças. 


O JOGO
No primeiro tempo Apuiarés deu um nó em Milhã e marcou logo 1x0, través de Orlando de cabeça. A própria torcida de Milhã terminou o primeiro tempo gritando olé e chamando de time ruim sua equipe, tamanho o domínio de Apuiarés. No segundo tempo tudo se inverteu, pois o técnico fez algumas mudanças e marcou a saída de bola e dominou inteiramente até o apito final. Conseguiu fazer dois gols mas precisava agora de três, pois a decisão é no mesmo sistema da Copa do Brasil. Milhã até que merecia mais gols, mas seu ataque cansou e ficou mesmo 2x1, placar que deu a classificação de Apuiarés, comemorada por todos apuiareenses que estavam no estádio. 
Carlos André fez um bom trabalho no apito. 

Presença de desportistas 
Muitos desportistas da região estiveram presentes, como os secretários de esporte de Solonópole, Hudson Nogueira e de Irapuan Pinheiro, José Ricarte. Os irmãos de Claudenilton, ex-prefeito de Irapuan Pinheiro, BAtista e Cladenísio. De Solonópole também esteve o empresário(PLASMA), Sifredo Pinheiro. O prefeito de Milhã, Otacílio, também estava no campo. 

Comportamento da torcida
Foi excelente o comportamento dos torcedores que estavam fora do alambrado. Eles apenas incentivaram seus jogadores e em nenhum momento atrapalharam o espetáculo. O prefeito Otacílio e seu irmão, secretário de finanças, deram exemplo de comportamento, mas havia uma meia dúzia de puxa-sacos que a todo momento queria conturbar o jogo. Sabiam todos do regulamento que é o mesmo da Copa do Brasil, inclusive venceram Solonópole assim, mas ontem quando estava 2x1 , vieram contestar e queriam mudar o regulamento, onde iriam cobrar pênaltis. São os indivíduos untuosos. 

FINAL DIA 24 - CHAVAL X APUIARÉS
Ainda será confirmado oficialmente, mas a grande final será no PV ou então no Junco, em Sobral. Até segunda-feira será confirmado o local. Teremos a Rádio Clube de Fortaleza transmitindo ao vivo, e se for em Sobral teremos também a Rádio Caiçara.

A Seleção de Apuiarés conseguiu bravamente a vaga na final DO 12° Inter Master Cearense nesta tarde e noite de sábado (10/08/13),

comentários via Facebook