NO FUTSAL SELEÇÃO DE FORQUILHA EMPATA COM A REPRESENTAÇÃO DO PORTO DE GROAÍRAS

quinta-feira, junho 20, 2013 Compartilhe com amigos


O Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na net,acompanhou na noite desta quarta feira (19/06/13) no Ginásio Poliesportivo Real Madrid em Forquilha, mais uma partida amistosa entre a Seleção de Forquilha de Futsal X Equipe do Porto da Cidade de Groaíras.


Na primeira etapa com mais volume de jogo esteve a equipe de Groaíras,na segunda etapa mais presente em quadra a Seleção de Forquilha esteve mais presente ao setor de ataque,no final empate de 4 x 4, a Seleção de Forquilha que se prepara para participar do Inter Municipal de Futsal que começa no mês de Julho.

O técnico Daniel ressalta todo o apoio que vem tendo do Prefeito Gerlásio e toda a Secretaria de Esporte,o mesmo relata o empenho do grupo na preparação para o Inter Municipal.

AMISTOSO DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE FORQUILHA

SEL. FORQUILHA 4 X 4 PORTO (GROAÍRAS)
LOCAL: Ginásio Poliesportivo Real Madrid
HORA: 20HS

SELEÇÃO DE FORQUILHA

12 - Leleu // 4 - Poquito // 10 - Ruan // 9 - Gleugivan // 7 - Léo Pimenta BANCO: 5 - Marcinho // 6 - Aécio // 2 - Wilham // 11 - Vito // 1 - João Neto // 8 - Ítalo // 22 - Doda
Téc: Daniel

PORTO DE GROAÍRAS

1 - Diego // 6 - Júnior // 10 - Renan // 15 - Alex // 9 - Piqueno BANCO: 13 - João Paulo // 8 - Françuar
Téc: Diego

TRIO DE ARBITRAGEM

ÁRBS.: Claécio e Brandão
MESA: Tibério

LANCES DA PARTIDA











O Site O AMADORISMO o portal do futebol amador na net,acompanhou na noite desta quarta feira (19/06/13) no Ginásio Poliesportivo...

comentários via Facebook