SANTA CRUZ DO BAIRRO DA SANTA CASA E CAMPEÃO DO CAMPEONATO SOBRALENSE SUB - 20 DE 2016

quarta-feira, agosto 17, 2016 Compartilhe com amigos


Sobral/Ce - A Liga Sobralense de Futebol em parceria com a Secretaria do Esporte / PMS, realizou no último dia (04) de Agosto no Estádio do Junco a decisão do Campeonato Sobralense de Futebol Juvenil Sub20 de 2016.

A final foi entre ás equipes do Santa Cruz (Santa Casa)  X   Masturboys (Sumaré), no final a equipe do Santa Cruz venceu pelo placar de 1X0 e sagrou-se CAMPEÃO SOBRALENSE SUB20. 


Presente a Coordenadora de Esporte Adenilda Pulga que representou o Secretário Rosaldo Freire e que também fez a premiação dos clubes. A equipe Campeã (Santa Cruz) recebeu um troféu personalizado, medalhas para os atletas, uma bola e uma quantia de R$ 700,00. A equipe Vice-campeã recebeu um troféu personalizado, medalhas para os atletas, uma bola e uma quantia de R$ 300,00. O Artilheiro (Milton - Masturboys) e o melhor goleiro (Vitor - Santa Cruz) receberam um troféu personalizado.

Sobral/Ce - A Liga Sobralense de Futebol em parceria com a Secretaria do Esporte / PMS, realizou no último dia (04) de Agosto no Estádi...

comentários via Facebook