VÍDEO - FLAMULLE DO DISTRITO DE SANTA RITA SANTANA DO ACARAÚ É O CAMPEÃO DA V COPA AMIGOS BOLA 2015/2016

segunda-feira, junho 27, 2016 Compartilhe com amigos


Sobral/Ce – Com a promoção da A S S Publicidade, Toca do Esporte, Equipe Amigos da Bola e do Sobral portal de Notícias, aconteceu na tarde do último sábado (25/06/2016) no Estádio do Junco em Sobral a Final da V Copa Amigos da Bola de Futebol Amador 2015/2016. A


-ESTATÍSTICA GERAL
 A maior competição amadora do estado contou a participação de 18 cidades; Sobral, Massapê, Senador Sá, Uruoca, Acaraú, Bela Cruz, Itarema, Morrinhos, Santana do Acaraú, Frecheirinha, Ubajara, Moraújo, Coreaú, Mucambo, Santa Quitéria, Miraíma, Granja e Meruoca.
Foram 65 clubes na disputa, 193 jogos, 504 gols marcados, 755 cartões amarelos e 86 cartões vermelhos.

O artilheiro foi ROMÁRIO da representação do Flamulle do Distrito de Santa Rita Santana com 14 gols, e o goleiro menos vazado com apenas 07 gols sofrido foi  MARCELO MIRAÍMA da mesma equipe. A premiação total da copa foi de R$ 20.000,00 em dinheiro, troféu de campeão COLÉGIO JOSÉ ROMÃO (Tia Louranir).

-DECISÃO DE 3º/4º LUGARES
Na disputa de 3º/4º LUGAR entre ás equipes Grêmio do Distrito da Baía Santana X PSV do Salgado dos Machados Sobral, no final 2 X 0 para o Grêmio da Baía 3º COLOCADO. 

-DECISÃO DE 1º/2º LUGARES
Na grande final entre Flamulle do Distrito de Santa Rita Santana X Guarany de Itarema, após uma grande e disputada partida, o placar apontou em 0 X 0, nas cobranças de pênaltis 5 X 4 para o Flamulle CAMPEÃO DA V COPA AMIGOS DA BOLA 2015/2016.

-AGRADECIMENTOS
Silvestre Stalone (Idealizador maior da copa) vem em público agradecer ás 65 equipes participantes da copa.
Os representantes das cidades: Dedé da Noca de Santana do Acaraú, Pedro Neto e Oliveira Alverne de Sobral, Chico Pedro do Zonal Massapê, Senador SÁ E Uruoca, Dayron Mourão do Zonal Acaraú, Itarema, Bela Cruz e Morrinhos, Marinheiro de Frecheirinha, Eugênio Solto Angelim do Zonal Moraújo, Coreaú e Mucambo, Carlos Cleyo do Zonal Lisiéux, Miraíma e Santa Quitéria e D D Granja do Zonal Uruoca, Granja, Senador SÁ E Meruoca.

 Os Patrocinadores: Colégio José Romão, Casa do Construtor, Sobral Net, Cachaça Caranguejo, Cerâmica Torres e Sopremol, Zé Diomar Auto Vidros, Sindicato dos Garçons de Sobral, Chaveiro e Carimbo Dois Irmãos, Farmácia Hélio, Restaurante e Peixaria o Barrigudo, CIA do Táxi, Frigorífico Bom Preço e Diferencial Jóias Folheadas.


A Mídia: Emissoras na cobertura da final: Rádio Educadora Am 950 Sobral, Rádio Regional Am 1320 Sobral, Rádio Liberdade AM de Itarema 1250, Rádio Meruoca FM 105,9, Rádio 100,1 de Frecheirinha e a Rádio Pitombeira Fm 98,7 de Senador Sá e os Sites Sobral Portal de Notícias, Site O Amadorismo e Forquilha Oline, Silvestre Stalone enaltece, Ás Equipes, Os Representantes, Os Patrocinadores, a Imprensa falada e escrita e os torcedores que lotaram o Juncão na maior festa do esporte amador ‘’TODOS FIZERAM O SUCESSO DA V COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL AMADOR 2015//2016.










Grêmio/Distrito da Baía Santana- 3º COLOCADO

PSV/Salgado dos Machados Sobral- 4º COLOCADO






























Flamulle/Distrito de Santa Rita Santana- CAMPEÃO


Guarany/Itarema - VICE


















































































































FOTOS| Julio Sousa/Fabiano Silva

Sobral/Ce – Com a promoção da A S S Publicidade , Toca do Esporte , Equipe Amigos da Bola e do Sobral portal de Notícias , aconteceu n...

comentários via Facebook