FOI SUCESSO| 4º ENCONTRO DAS LIGAS ESPORTIVAS DO VALE DO ACARAÚ NESTE SÁBADO (19) NA CIDADE DE CRUZ

domingo, março 20, 2016 Compartilhe com amigos

Cruz/Ce - Neste sábado (19), aconteceu o 4º Encontro das Ligas Esportivas do Vale Acaraú. O evento foi realizado no Ginásio poliesportivo Vila Olímpica, na cidade de Cruz, com início as 9hs com o credenciamento e em seguida abertura dos trabalhos. O encontro é uma promoção da Liga Cruzense de Desportos em parceria com a Federação Cearense de Futebol e contou com a presença das oito ligas da região:

* Liga Acarauense de Futebol
* Liga Bela cruzense de Desporto
* Liga Cruzense de Desporto
* Liga Desportiva de Jijoca de Jericoacoara
* Liga Desportiva Cidade do Marco
* Liga Itaremense de Desportos
* Liga Santanense de Futebol
* Liga Morrinhense de Desporto.

Eudes Bringel, presidente em exercício da FCF no evento, debateu junto com os participantes sobre a interiozação do futebol cearense e também sobre a criação do Interligas FCF, ou seja, um campeonato estadual voltado para os times de Ligas cearenses.

Ainda esteve presente o deputado estadual Sergio Aguiar que debateu sobre o apoio do poder público no esporte, prefeito de Cruz Adauto Mendes, vereador Lindomar Brandão, representante da Super Bola Almeida Filho, bem como o presidente e vice da Liga Sobralense de Futebol Pedro Neto Alves e Campina e presidente da Asaf Antonio Natal e cobrindo o evento, Pedro Chaves,Josegilbersilva Gilber, FM 6 de Abril de Cruz, FM Acaraú, e Coqueiros FM.

Na oportunidade, após a fala das autoridades, houve a cerimônia de posse da diretoria e do novo presidente da A.L.I.V.A. ( Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú), Dayron Mourão para o triênio 2016-2019.











FONTE:Tony José (Rádio Coqueiros Fm 95,3 - Equipe Amigos da Bola / Sobral/Ce)

Cruz/Ce - Neste sábado (19), aconteceu o 4º Encontro das Ligas Esportivas do Vale Acaraú. O evento foi realizado no Ginásio poliesportivo...

comentários via Facebook