CAMOCIM É CAMPEÃO DO INTERLIGAS DE FUTSAL DA CIDADE CRUZ E COM COBERTURA DA RÁDIO COQUEIROS FM 95,3

quinta-feira, dezembro 10, 2015 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Cruz/Ce - A Seleção de Camocim sagrou-se Campeã do Torneio Interligas de Futsal de Cruz, a final teve a cobertura ao vivo da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Equipe Amigos da Bola, cuja final foi disputada nesta quarta-feira (09) no Ginásio Poliesportivo Josino Bernardino da Silveira na Vila Olímpica da Cidade de Cruz

Com gols de Fred e James "Japonês" no tempo normal, o time ganhava por 2 X 0 até os minutos finais, quando Itarema conseguiu o empate após adotar o goleiro linha. 
Com o placar igual, a disputa foi para os pênaltis. Com direito a uma linda defesa do Goleiro Vinícius, Camocim conseguiu fazer 2 a 0, encerrando sua participação com o título de campeão. 

Para chegar à final, Camocim venceu Itarema (5 x 0), Jijoca (6 x 1) e Bela Cruz (3 x 0). O time ainda teve os dois artilheiros do torneio, Luciano e Fred, cada um com 5 gols. A conquista ameniza um pouco a melancólica participação da equipe no zonal da III Copa TV Verdes Mares de Futsal, disputado na semana passada no Ginásio Murilo Aguiar. 

A equipe Amigos da Bola e a Rádio Coqueiros Fm 95,3 a rádio oficial do futebol, desde já agradece ao convite da Liga Acarauense na pessoa do desportista Dayron Mourão, Francisco Ernane na grande Final do Interligas de Futsal de Cruz.

Final do Interligas 2015/Vila Olímpica de Cruz




Camocim-CAMPEÃO

Itarema-VICE















FOTOS: Tide Andrade
TEXTO: Camocim Oline

FOTOS ABAIXO Cruz/Ce - A Seleção de Camocim sagrou-se Campeã do Torneio Interligas de Futsal de Cruz, a final teve a cobertura ao viv...

comentários via Facebook