VENEZA FUTEBOL CLUB É CAMPEÃO DA 1ª COPA GERARDO ARCANJO DE SANTANA DO ACARAÚ 2015

domingo, agosto 23, 2015 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Santana do Acaraú/Ce - Aconteceu na tarde do último sábado (22/08/2015) com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Equipe Amigos da Bola, a Final da 1ª Copa Gerardo Arcanjo de Futebol da cidade de Santana do Acaraú 2015. Competição com premiação total de R$ 11.000,00 e com a realização da Secretaria de Cultura e Esportes e AJESA (Associação de Jovens Esportistas Santanenses) e o apoio total da Prefeitura Municipal de Santana, Prefeito Heldinha.

Na decisão de 3º lugar entre Retiro de Santana X Flamiiller de Santa Rita, no final o timão do Flamiiller ficou com a terceira colocação. Na grande final entre Veneza Futebol Club X Palmeiras de Bom Jardim, 0 X 0 no tempo normal, nas penalidades Veneza Futebol Club Campeão da 1ª Copa Gerardo Arcanjo de Futebol 2015.

A  Equipe Amigos da Bola deixa os parabéns ao futebol amador santanense, Secretário Albeci Filho, pelo belíssimo trabalho realizado na área do esporte de Santana, Prefeito Heldinha e todas ás equipes que estiveram participando de Maio até Agosto da 1ª Copa Gerardo Arcanjo de Futebol Amador.

<<PREMIAÇÃO TOTAL>>
<<FOTOS - ESTÁDIO BRAIZÃO>>


VENEZA - CAMPEÃO

PALMEIRAS - VICE































FOTOS| Luzimar de Castro - FACEBOOK| Albeci Filho

FOTOS ABAIXO Santana do Acaraú/Ce - Aconteceu na tarde do último sábado (22/08/2015) com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Equi...

comentários via Facebook