CLUB ESPORTIVO SÍTIO ALEGRENSE É CAMPEÃO DO 2º CAMPEONATO DE INVERNO DO SÍTIO ALEGRE MORRINHOS

segunda-feira, julho 06, 2015 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Morrinhos/Ce - Com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 - Equipe Amigos da Bola e a cobertura do Site O Amadorismo, aconteceu neste sábado (04/07/15) a grande Final do 2º Campeonato de Inverno do Sítio Alegre Distrito de Morrinhos, a grande decisão aconteceu no Campo do Novo Horizonte Futebol Club.

Na partida preliminar entre ás equipes de Corinthians/Curralinhos X Bela Vista/Futebol Club, no final o Corinthians do Curralinho ficou com a 3ª colocação.

Na grande Final entre Atlético/Bom Princípio X Clube Esportivo/Sítio Alegrense, no final 1 X 0 para o Clube Esportivo/Sítio Alegrense CAMPEÃO do 2º Campeonato de Inverno do Sítio Alegre Distrito de Morrinhos 2015.

No cerimonial de entrega da premiação, esteve o Prefeito de Morrinhos Jerônimo Brandão, o Deputado Robério Monteiro, Presidente da Câmara Marcelo Marques, Teté organizador da competição e todos que fazem a Liga Morriense de Desporto.

A S S Publicidade - Toca do Esporte - Equipe Amigos da Bola e a Rádio Coqueiros Fm 95,3 em nome de Silvestre Stalone desde já agradece o amigo e companheiro Oderno Santos pelo o convite e a parceria fechada no esporte do Município de Morrinhos com a Equipe Amigos da Bola e a Toca do Esporte.
Clube Esportivo/Sítio Alegrense - CAMPEÃO

Atlético/Bom Princípio - VICE




















FOTOS| Thalles Menezes

FOTOS ABAIXO Morrinhos/Ce - Com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 - Equipe Amigos da Bola e a cobertura do Site O Amadorismo , a...

comentários via Facebook