MAGUARY DE VASSOURAS TAPERUABA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO TAPERUABENSE MASTER DE 2015

sábado, junho 27, 2015 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Distrito de Taperuaba Sobral/Ce - Com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Site O Amadorismo, aconteceu neste sábado (27/06/2015) no Distrito de Taperuaba no Estádio Clóvis Pereira Cunha (O CUNHÃO), a Final do Campeonato Taperuabense de Master 2015.

Na grande final com a presença do torcedor taperuabense entre ás agremiação de Maguary/Vassouras X Andaray/Taperuaba, no tempo normal 0 X 0, nas penalidades 3 X 0 para o Maguary/Vassouras Campeão do Campeonato Taperuanense Master de 2015.

No cerimonial de entrega da premiação esteve a liderança de Taperuaba Socorrinha Brasileiro, na qual fez a entrega do troféu de campeão. Aqui parabenizar ao desportista Barrote pela grande competição que se encerra com muito sucesso, na oportunidade contou com o apoio da Associação Beneficente e Cultural Vitalidade, trabalhando com o social, idosos, crianças e adolescentes - presidente Tony José.

FOTOS| Estádio Clóvis Pereira Cunha em Taperuaba
Maguary/Vassouras - CAMPEÃO


Andaray/Taperuaba - VICE



























FOTOS| Vilmar Almeida

FOTOS ABAIXO Distrito de Taperuaba Sobral/Ce - Com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Site O Amadorismo, aconteceu neste sábad...

comentários via Facebook