ATENÇÃO| VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA LIGA SOBRALENSE DE FUTEBOL AMADOR

quarta-feira, abril 29, 2015 Compartilhe com amigos

A Liga Sobralense de Futebol, entidade filiada da FCF e parceira da Secretaria do Esporte / PMS, vem a público esclarecer a todos os desportistas de Sobral, que mantém um bom relacionamento com a Secretaria do Esporte de nosso Município e também realiza suas competições esportivas anuais através de convênios realizados entre as partes. 
Esclarecemos que o comentário de um leitor publicado no Blog Sobral 24 horas não está correto, por isso a direção da Liga Sobralense de Futebol vem a público esclarecer a todos o que está mesmo acontecendo. A Liga Sobralense de Futebol no Ano de 2014 realizou 03 convênios com a Secretária de Esporte / Prefeitura de Sobral, sendo os mesmos assim distribuídos: 
1º Convênio para realização da 1º Copa dos Campeões das Copas Sobral (Convênio pago e competição realizada), 2º Convênio para realização das competições do Campeonato Sobralense de Futebol (07 competições realizadas), deste convênio falta receber 02 parcelas para quitarmos o restantes das dividas que temos com a ASAF e outros fornecedores.
3º Convênio para realização da XIV Copa Sobral de Futebol de 2014 (competição realizada) deste convênio falta o pagamento da ultima parcela para podermos fazer a quitação das despesas com a transmissão dos jogos (imprensa) e o restante de despesas com arbitragem.  Conforme comentou o leitor as arbitragens dos jogos realizados nos campeonatos e copa de 2014 realizadas pela LSF estão em 90% pagas, estamos apenas aguardando o repasse do restantes das parcelas deste convênios para podermos fechar as prestações de contas de 2014 junto a Secretaria do Esporte. 
Quanto ao pagamento das arbitragens dos campeonatos de 2015, estas competições tiveram seu inicio em comum acordo com os clubes disputantes ficarem responsáveis por estas despesas e depois que a Liga fizer os novos convênios com a Secretária de Esporte para o ano de 2015 a entidade iria ressarcir os clubes com os gastos que foi feito com estas arbitragens. A Liga Sobralense de Futebol mantém convênios com a Secretaria do Esporte / PMS a mais de 15 anos e esta parceria vem dando certo graças a ajuda dos gestores sobralenses que sempre contribuíram com o futebol amador. Existe os atrasos nos pagamentos mas os mesmos sempre foram todos cumpridos pela gestão pública.
Atenciosamente
DIREÇÃO DA LIGA SOBRALENSE DE FUTEBOL

A Liga Sobralense de Futebol , entidade filiada da FCF e parceira da Secretaria do Esporte / PMS, vem a público esclarecer a todos os des...

comentários via Facebook