MAGUARY DE TAPERUABA VENCE NA ABERTURA DO CAMPEONATO SOBRALENSE FEMININO 2014

sexta-feira, fevereiro 14, 2014 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Com transmissão da Rádio Caiçara AM 910 e Equipe Amigos da Bola, aconteceu na noite desta quinta feira (13 / 02 14) no Estádio do Junco em Sobral a Abertura do Campeonato Sobralense de Futebol Feminino 2014,
com chuva, e um bom futebol, as equipes de Maguary X Ajax entraram em campo em busca dos três pontos para começarem bem a competição. O primeiro tempo foi de muitas marcações, poucas chances de gol, porém com jogadas individuais, principalmente com a jogadora Bil do Ajax, sempre dando trabalho a defesa do Maguary, terminando assim, 0x0.
O segundo tempo começou quente, com a equipe do Maguary procurando o ataque, dominando completamente o jogo, e o Ajax tentando sair no contra-ataque. Mas foi de bola parada em uma falta na intermediária no lado esquerdo, que Leandra, abriu o placar cobrando falta, e com ajuda da goleira Dandan, fez: Maguary 1 X 0 Ajax. Depois disso o Maguary apenas administrou o resultado finalizando no estádio do Junco, Maguary por 1 x 0 Ajax. A partida teve arbitragem de José Alberto, com assistências de Antônio Natal e João Batista, 4° árbitro Cosme Brito.

Já na partida preliminar entre Vilinhas do Bairro da Vila União X Fortaleza do Bairro do Sinhá Saboia, terminou com a vitória do Fortaleza pelo placar de 5 x 2, teve arbitragem de Flávio Gomes, seus assistentes foram Marcelo e Aurélio e o 4° árbitro o Sr Edmundo.

FICHA TÉCNICA:
 AJAX
 1-Dandan
2-Elizângela
3-Leidiane
4-Meire
6-Menta
5-Do Carmo
17-Socorro
7-Gil
8-Cris
9-Mementa
11-Francisca

Decorrer da Partida entraram: 10-Vanessinha

MAGUARY:
 1-Leinara
2-Leandra
3-Paula
4-Novinha
6-Larisa
5-Naiane
7-Elane
8-Lane
10-Keké
9-Juliana
11-Bianca

Decorrer da partida entraram: 16-Raíra; 12-Neo; 18-Gleicinha; 14-Andreia
GOL(2-Leandra)

FOTOS DA ABERTURA DA TEMPORADA 2014
FEMININO 2014 //  ESTÁDIO DO JUNCO EM SOBRAL
MAGUARY DE TAPERUABA

AJAX










FOTOS E COLABORAÇÃO DE TEXTO: THALES MENESES

FOTOS ABAIXO Com transmissão da Rádio Caiçara AM 910 e Equipe Amigos da Bola , aconteceu na noite desta quinta feira (13 / 02 14) no...

comentários via Facebook