KAIO ATLETA DO FUTEBOL AMADOR DE IRAUÇUBA DISPUTA O CAMP. PIAUIENSE DE FUTEBOL 2014

quinta-feira, janeiro 16, 2014 Compartilhe com amigos

Com uma trajetória de conquistas no futebol amador da cidade de Irauçuba e região, Kaio Azevedo Ávila integra o elenco de profissionais da equipe do Caiçara na disputa do Campeonato Piauiense de 2014,

Kaio acumula em seu currículo as últimas conquistas no futebol amador, campeão Granjense pelo o Democrata, campeão Regional de Itapajé pelo Bahia de Campinas, vice da Copa Terra da Amizade pelo Bahia de Campinas e vice Campeão com o Novo Horizontino do  Campeonato de Itapajé.
PASSAGENS EM CLUBES PROFISSIONAIS
Teve passagens pelo Porto de Caruaru, Uruburetama e Guarany de Sobral, Káio Azevedo ávila, tem 22 anos, filho de José Rigoberto Ávila, o mesmo é presidente L.D.I Liga Desportiva de Irauçuba.
No momento Káio e os demais jogadores trabalham forte no C T ''Jaula do Leão'', visando a estréia no Campeonato Piauiense 2014 dia 27 ás 20:00 H no Estádio Lindolfo Monteiro contra a equipe do Piauí.

DIARIAMENTE PROGRAMA O AMADORISMO NA RÁDIO FORQUILHA FM DE 8:00 ÁS 22:00 H COM JULIO SOUSA www.forquilhafm.com.br

Com uma trajetória de conquistas no futebol amador da cidade de Irauçuba e região, Kaio Azevedo Ávila  integra o elenco de profissionais ...

comentários via Facebook