1ª MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 01/13/2 DA 3ª COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL

quinta-feira, dezembro 19, 2013 Compartilhe com amigos

A Direção da III Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de clubes e e atletas na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida.


Da Direção da III Copa Amigos da Bola:

1º) A equipe do Canecão (Santana do Acaraú) por alguns incidentes de sua torcida em jogo realizado em seu campo conforme Súmula Nº 022/13 perde o mando de campo de 02 partidas de sua equipe, tendo que realizar estes dois jogos em outra localidade fora de sua cidade.

2º) O atleta Ivo de Sousa Monção por ter dupla inscrição na competição, ou seja inscrito no Guarany Jr. (Sobral) e Fortaleza da Cohab (Massapê), está eliminado da competição conforme Artigo 20 do Regulamento.

3º) O Atleta Márcio Alex Adriano Julio pertencente a equipe do Arsenal de Santana do Acaraú por ter realizado inúmeras indisciplinas em jogo realizado dia 08.12.13, está eliminado da competição e de futuras, por infração ao Regulamento da competição.

Esta medida entra em vigor imediatamente.

Sobral, 18 de Dezembro de 2013.

A Direção da III Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de clubes e e atletas na competição e baseado em seu Regu...

comentários via Facebook