REUNIÃO DEFINIU | MULTA E PERDA DE MANDO DE CAMPO AOS CLUBES SEMI FINALISTAS FAZENDÃO

quarta-feira, novembro 20, 2013 Compartilhe com amigos

Aconteceu na tarde desta terça feira (19 / 11 / 13) na sede da Secretária de Esportes e Juventude do município de Forquilha,
uma movimentada reunião, onde foi imposta punições em valores e perda de mando de campos aos clubes participantes das semi final do Campeonato Fazendão de Futebol 2013.

PUNIÇÕES EM VALORES

Ás agremiações Ceará de Rasteira, Grêmio da Cachoeira dos Loreto e Flamengo de São Lourenço todas foram punidas com o valor de R$ 250,00 reais a ser pago 24 horas antes dos jogos semi final que o acontecerão no próximo domingo dia 24.

PERDA DE MANDO DE CAMPO

Ás agremiações Ceará de Rasteira, Grêmio da Cachoeira dos Loreto e Flamengo de São Lourenço todas foram punidas na perda de campo de jogo.

O Grêmio da Cachoeira dos Loreto, jogaria em casa no próximo dia 24, ou seja domingo próximo, jogará na localidade do Setor II no campo do palmeiras recebendo o Ceará de Rasteira, o Flamengo de São Lourenço em vez de receber, mandará seu jogo de domingo próximo dia 24 na localidade de Várzea da Cobra no campo 15 de novembro recebendo o Internacional de Ingá. 

Perdas de mando de campo e multa em valores referentes aos incidentes ocorridos nos jogos do último final de semana.

NÃO VAI A CAMPO

Ás agremiações Grêmio da Cachoeira dos Loreto e Flamengo de São Lourenço após a reunião confirmaram aos presentes e a imprensa que não vão a campo no próximo domingo dia 24, ou seja perderão por W X O.

OBS: A reunião teve a presença do Secretário de Esportes Eduardo Frota, Nenem, Caxias, Afrânio Rufino e Ronaldo, todos membros da secretária e a imprensa, Rádio Forquilha FM 98,7 com Julio Sousa e J.Carlos Rádio Pioneira.




Aconteceu na tarde desta terça feira (19 / 11 / 13) na sede da Secretária de Esportes e Juventude do município de Forquilha,

comentários via Facebook