EM CARIRÉ | PRESIDENTES E DIRETORES PARTICIPAM DO 1° CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO CARIREENSE DE FUTEBOL

sexta-feira, outubro 25, 2013 Compartilhe com amigos

Secretária de Cultura e Turismo, Esporte e Juv. Regina Farias, fala ao participantes.
Com a participação da Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Regina Farias,
que também esteve representando o Prefeito, Antonio Martins, foi realizado as 09h00 do último dia 12 de outubro, o 1º Congresso Técnico com os presidentes e diretores das equipes interessadas em participar do Campeonato Carireense de Futebol Amador.

Segundo o Presidente da Liga Carireense de Desporto – LCD, Sebastião Rodrigues, o encontro superou as expectativas, com a presença de 21 representantes, que puderam debater propostas para formulação do campeonato deste ano. Além dos 21 que participaram mais duas equipes que não tiveram representantes legais na reunião já anteciparam que deverão participar do campeonato, totalizando inicialmente 23 times na competição. 

No debate um tema ganhou evidência, por ser uma proposta que já vinha sendo discutida nos congressos das edições passadas. 

A liberação de inscrições dos atletas de outros municípios, para dar nivelamento técnico na competição, o que deverá colocar em disputa os times de igual para igual. Porém, o encontro já definiu que podem atuar neste campeonato os atletas de outros municípios.

O próximo congresso está marcado para o dia 26 deste mês, no mesmo horário às 09h00, quando as equipes deverão receber a tabela e o regulamento da competição.
 Olivando Ferreira, Pepeu Vasconcelos, Sebastião Rodrigues Terto e Luiz Neto.
Presidentes, Diretores e a Secretária Regina Farias, participaram do Congresso Técnico.


FONTEhttp://carireesportivo.blogspot.com.br

Secretária de Cultura e Turismo, Esporte e Juv. Regina Farias, fala ao participantes. Com a participação da Secretária de Cultura, Turi...

comentários via Facebook