12° INTER MASTER DA LIGAFF: VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2013

quarta-feira, fevereiro 13, 2013 Compartilhe com amigos

SELEÇÃO DE SOBRAL ATUAL CAMPEÃ  INTER MASTER 

Está confirmado para o final de Março de 2013, o 12o. Inter Master da Ligaffi.
Só vale salientar que a idade será a mesma. Algumas novidades serão implantadas, como:
a) INSCRIÇÃO DIRETO NO SITE DO EVENTO
- Todos os times receberão uma senha e farão a inscrição dos atletas por meio da internet. Terão que escanear todos os documentos e colocar no ato da inscrição correspondente a cada atleta.
b) A PREMIAÇÃO será recorde. Será em torno de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para os dois finalistas. Lógico que o dinheiro será tirado da inscrição das equipes.

c) Cada equipe só pode inscrever no máximo 30(trinta) atletas.

d) Haverá grupos e 4 equipes em várias regiões do estado. O Cariri terá vários representantes. Nova Olinda, Santana do Cariri, Campos Sales, Assaré e outras, já estão definidas. No Vale do Acaraú já está certa a presença de Cruz, Bela Cruz, Morrinhos, Acaraú e Itarema. Na zona Norte : Camocim, Uruoca, Martinópole, Moraújo, Massapê, Sobral,atual campeã, Meruoca e Granja. Próximo à serra da Ibiapaba: Tianguá, Ubajara, Reriutaba, Ipu e Frexeirinha. Nova Russas, Catunda, Santa Quitéria, Tamboril e Monsenhor Tabosa.
Canindé, Boa Viagem, Madalena, Quixadá, Milhã, Senador Pompeu, Solonópole, Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Jaguaretama, Mombaça, Lavras da Mangabeira, Icó, Iguatu e Várzea Alegre.

e) A premiação será em torno de R$ 5.000,00 (cinco mil rais) em espécie.
f) A FINAL poderá ser no Estádio Presidente Vargas , em Fortaleza.


FONTE: www.tanaarea.net

SELEÇÃO DE SOBRAL ATUAL CAMPEÃ  INTER MASTER  Está confirmado para o final de Março de 2013, o 12o. Inter Master da Ligaffi.

comentários via Facebook