DOMINGO ( 10 )! II COPA AMIGOS DA BOLA: PLACAR DA RODADA

segunda-feira, dezembro 10, 2012 Compartilhe com amigos

BRAGANTINO X CHELSEA

Em partida válida pela chave '' D '' da II Copa Amigos da Bola de Futebol,jogo realizado neste domingo pela manhã ( 09/12/12 ) no Campo do Frotão,
a equipe do Bragantino estreou com o pé direito, venceu por 2 x 1 a representação do Chelsea,resultado que o deixa na liderança da chave com três pontos ao lado da equipe do Espanhol.



Já no Campo da Norauto jogaram às equipes de Novo Flamengo x Grêmio,duelo válido pela chave '' B '' da II Copa Amigos da Bola de Futebol,no final de virada o Novo Flamengo venceu  por 3 x 1,destaque para o goleador Olivando Alves que marcou dois gols e já é artilheiro da competição.


NOVO FLAMENGO X GRÊMIO

Na cidade de Frecheirinha com transmissão da Rádio Caiçara e Equipe Amigos da Bola,jogaram Barriliense X BotaFogo Pavão,ao término empate de 0 x 0,jogo válido pela 1° rodada.


BARRILIENSE X BOTAFOGO PAVÃO

Em Mumbaba Massapê pela chave '' B '' jogaram Palhano X Asa de Ouro,no final 2 x 0 para o Palhano,com a vitória a equipe soma 06 pontos com dois jogos e duas vitórias na competição,a partida teve a transmissão da Rádio Caiçara e Equipe Amigos da Bola.


PALHANO X ASA DE OURO

CONFIRA O PLACAR DOS JOGOS DE DOMINGO

EM MASSAPÊ
SÃO PAULO 3 X 1 MÍLLER

C S A 0 X 0 BAHIA

NA EMASA ( CHAVE DE TAPERUABA )
NOVA ESPERANÇA 0 X 2 VILA BRASIL

EM IRAUÇUBA
BAHIA 1 X 1 AUTO ESPORTE

EM PICADA ( CHAVE DE CARACARÁ )
CRUZEIRO 0 X 1 SÃO CAETANO DE CACIMBINHA FORQUILHA

EM CARIRÉ
FLAMENGO 0 X 0 NOVA GERAÇÃO

REAL MADRID 1 X 3 JUVENTUDE

SANTOS 2 X 0 NÁUTICO

PALMEIRAS 1 X 0 VILA NOVA 

COLABORAÇÃO: THALES MENEZES E TONY CLEIVISON

LINK OFICIAL DA COPA
www.equipeamigosdabola.com

BRAGANTINO X CHELSEA Em partida válida pela chave '' D '' da II Copa Amigos da Bola de Futebol, jogo realizado neste do...

comentários via Facebook