SUCESSO: 1° REUNIÃO DA 2° COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL 2012 / 2013

sábado, outubro 27, 2012 Compartilhe com amigos

Idealizador da Copa Amigos da Bola Silvestre Stallone falando aos presentes

Foi um sucesso a 1° REUNIÃO DA 2° COPA AMIGOS DA BOLA DE FUTEBOL TEMPORADA 2012 // 2013,
realizada nesta quinta- feira ( 25/10/12 ) no Restaurante e Pizzaria Flanna´s em Sobral. Reunião essa que contou com apenas os ORGANIZADORES E COORDENADORES da competição,estiveram presentes às cidades: Alcântaras representada por Kinka Neto // Cariré representada por Pepeu Vasconcelos // Meruoca representada por Rivaldo // Groaíras representada por Bernardo Costa e Santana do Acaraú,representada por Dedé da Santana,ainda tivemos Carlos Cleyo representando os distritos de Taperuaba e Aracatiaçú, Zé Ceará representou o distrito de Jaibaras.
Estiveram à frente da reunião às seguintes personalidades. Cerimonial o Radialista Tony José // Pedro Neto presidente da Liga Sobralense e o Advogado Thiago Donato e o idealizador da copa Silvestre Stallone,onde o mesmo fez uso da tribuna no encerramento da reunião. Na pauta foi divulgado a premiação,e melhorias no regulamento da competição,na reunião  todos tiveram a oportunidade de opinar,ou seja novas idéias foram aprovadas,na próxima semana será marcada uma nova reunião,a 2° COPA AMIGOS DA BOLA,TERÁ O INÍCIO NO DIA 1° DE DEZEMBRO DE 2012.

     VEJA FOTOS DA REUNIÃO
Radialista Tony José fazendo a abertura da reunião


Advogado Thiago Donato falando aos presentes


Organizador Oliveira Alverne


Presidente da Liga Sobralense Pedro Neto


Dedé da Santana do Acaraú


Zé Ceará de Jaibaras


Carlos Cleyo Taperuaba


Pepeu Vasconcelos de Cariré


Bernardo Costa de Groaíras


Kinka Neto de Alcãntaras

Rivaldo de Meruoca

Organizador Silvestre Stallone




Idealizador da Copa Amigos da Bola Silvestre Stallone falando aos presentes Foi um sucesso a 1° REUNIÃO DA 2° COPA AMIGOS DA BOLA DE ...

comentários via Facebook