Equipe Amigos da Bola completa 15 anos na história do rádio sobralense

sexta-feira, abril 12, 2019 Compartilhe com amigos


A apuração e a ética são componentes indispensáveis a qualquer notícia transmitida pelas ondas do rádio. A categoria do rádio esportivo é conhecida por seu dinamismo quando o assunto é informação. E é com muita responsabilidade e com grandes feitos no rádio esportivo sobralense que a Equipe Amigos da Bola completa 15 anos de existência neste dia 12 de abril de 2019.



Iniciada em abril de 2004, na Rádio Regional AM e com histórica passagem pela extinta Rádio Caiçara AM de Sobral, a Equipe Amigos da Bola foi fundada com o objetivo de revolucionar o rádio sobralense em coberturas de eventos esportivos. Transmissões de basquete, competição de ciclismo, turfe, atletismo e futsal já foram realizadas pelos comunicadores da equipe, que atualmente se destaca na difusão do futebol profissional e amador, esporte mais querido do povo cearense.

No presente, a emoção esportiva em Sobral é transmitida pela Rádio Coqueiros Fm 95,3. São mais de 10 profissionais trabalhando de domingo à domingo para que a informação levada aos ouvintes continue propagada com qualidade e rapidez. Os programas ''A Hora dos Esportes'', ''Bate Bola'', ''Sábado Esportivo'' e ''Show de Bola Coqueiros'' fazem parte do catálogo de noticiários produzidos pela equipe.

Administrada pela SS Publicidade, a Equipe Amigos da Bola promove, anualmente, três competições esportivas. A Copa Amigos da Bola de Futebol, a Copa Amigos da Bola de Futebol Master e a Copa Amigos da Bola de Futsal já estão consolidadas no calendário esportivo da zona norte do estado.

Em parceria com o Sobral Portal de Notícias e SPN TV, a equipe agora divulga suas transmissões ao vivo também através da internet, expandindo as suas plataformas e dando cada vez mais espaço ao esporte amador.

Confira abaixo a lista de profissionais que compõem o elenco da Equipe Amigos da Bola atualmente:

NARRADORES - Cleivison Costa, Luiz Trajano e Marcos Mesquita;
REPÓRTERES - Tony José, Ademir Sousa e Thales Menezes;
COMENTARISTAS - Luzimar de Castro, Mário Sérgio e Rosaldo Freire;
ÂNCORAS - Julio Sousa, Sousa Mendes e Valdo Ripardo;
OPERADOR DE ÁUDIO - Ferreirinha;
PRODUÇÃO - Thais Menezes;

A apuração e a ética são componentes indispensáveis a qualquer notícia transmitida pelas ondas do rádio. A categoria do rádio esportivo ...

comentários via Facebook