São José do Bairro Pedregal Santana vence amistoso em Mumbaba Massapê

quarta-feira, dezembro 13, 2017 Compartilhe com amigos


Santana do Acaraú/Ce - A equipe do São José do Bairro Pedregal Santana sob o comando dos desportistas Valdecir, seu Ruberto e demais diretores, na tarde do último sábado (09/12) a equipe fez a sua estréia na 7ª Copa Amigos da Bola de Futebol Amador contra a representação do Retiro.

No final após ter feito um bom jogo, o escrete perdeu por 2-0, agora a equipe trabalha em busca da reabilitação no próximo jogo.

Já no domingo (10/12) amistosamente a equipe jogou em Mumbaba Massapê contra o Fluminense local, os resultados foram. Na categoria escolinha perdeu por 2-0, já o segundo quadro empatou em 1-1, gol: João Pedro e à categoria principal venceu por 1-0, gol: Edgar.

A diretoria desde já agradece à todos os atletas e torcedores que mais uma vez acompanharam a grande equipe do São José nos amistosos do amadorzão.

AGENDA;
Já para domingo dia (17/12) a equipe do São José do Bairro Pedregal Santana, o timão comemora 24 Anos de Fundação, na oportunidade recebe na Arena Pedregal o Palmeiras do Distrito de Patriarca Sobral.

APOIOS;
*Barraca Expedito Filho, Org: Expedito da Alvaçam
*Padaria São João Org: Paulo Braz
*J D Computação Gráfica
*Rosy Moda Fitnes
*São Pernambuco Org: Pelado e manicure Ana Gleice
*Macilede Construções

DIRETORES;
*Valdecir
*Mônica
*Diana
*Demí
*Laurinha
*Valdisney 
*Seu Ruberto
*Bastião
*Batista


Santana do Acaraú/Ce  - A equipe do  São José do Bairro Pedregal Santana  sob o comando dos desportistas  Valdecir, seu  Ruberto  e dem...

comentários via Facebook