ATENÇÃO!!! O CLUB VASCO DA GAMA PROMOVERÁ DE 16 Á 17 DE MAIO DE 2015 PENEIRADA NO MUNICÍPIO DE SOBRAL

quinta-feira, maio 14, 2015 Compartilhe com amigos

O mês de maio será repleto de peneiras do Gigante da Colina no Ceará. Nos dias 16 e 17, no município de Sobral, acontecerá uma "Avaliação do Club de Regatas Vasco da Gama". As inscrições podem ser feitas na Pousada do Norte, localizada na Avenida Doutor Guarany, próximo ao prédio da Receita Federal. Os testes serão realizados no Mini estádio Éder Venâncio, no Bairro Parque Santo Antônio. 

Entre os dias 22 e 24 de maio será a vez da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, sediar uma avaliação. As inscrições para a peneira podem ser feitas na Rua Bill Cartaxo, número 522, no bairro Sapiranga. O local fica próximo do Colégio Farias Brito Júnior. Os testes serão realizados no Estádio Murilão, localizado na Rua Pedro Estanislau, no bairro Messejana. Importante frisar que serão avaliados jogadores nascidos entre os anos de 1995 e 2005.

Os participantes devem comparecer aos locais de inscrição munidos de um atestado médico simples e de um documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento). Mais informações sobre as avaliações, que estão sendo organizadas pelo ex-jogador Severino Lima de Moura, podem ser obtidas através dos telefones: (88) 9785-8764 ou (85) 8840-8215.




FONTEhttp://www.vasco.com.br/

O mês de maio será repleto de peneiras do Gigante da Colina no Ceará. Nos dias 16 e 17, no município de Sobral , acontecerá uma "Aval...

comentários via Facebook