JOINVILLE ESTREIA COM VITÓRIA NA ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO SOBRALENSE 2014

sexta-feira, março 07, 2014 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Foi realizado na noite no estádio desta quinta feira (06 / 03 2014) no Estádio do junco em Sobral a abertura oficial do Campeonato Sobralense de Futebol da 1º Divisão de 2014.
Estiveram presentes prestigiando o evento a Secretária de Esportes do Município Shelda Bedê que estava acompanhada do seu Secretario Adjunto Carlinhos e do Coordenador de Esportes Rosaldo Freire

No uso da palavra a secretaria Shelda saudou a todos e desejou muita sorte a todos os clubes que irão participar da referida competição. A rodada da noite foi iniciada com a partida preliminar entre as equipes do Tiradentes  X  Real Madri do Jordão com a vitória da equipe do Tiradentes pelo placar de 3 X 2.

Na partida principal enfrentaram-se as equipes do Joinville (Bairro do Tamarindo) atual Campeão  X  Nacional (Sinhá Saboia), em um jogo bastante movimentado no final a equipe do Joinville saiu vencedor pelo placar de 4 X 2.

FOTOS | ESTÁDIO JUNCO ABERTURA SOBRALENSE 1ª DIVISÃO 2014


Joinville do Bairro do Tamarindo 

Nacional do Bairro do Sinhá Saboia 

DEPTO. DE  FUTEBOL / LSF

APOIO: SECRETARIA DE ESPORTES / PMS

FOTOS ABAIXO Foi realizado na noite no estádio desta quinta feira (06 / 03 2014) no Estádio do junco em Sobral a abertura oficial do Ca...

comentários via Facebook