FESTA NA ABERTURA DO CAMPEONATO MASSAPEENSE DE FUTEBOL 2013

segunda-feira, junho 17, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO VEJA MAIS FOTOS 

A reportagem do Site O AMADORISMO,o portal do futebol amador na net acompanhou na tarde deste domingo (16/06/13) na Cidade de Massapê no Estádio Dr Aurimar Ponte ( O AURIMAZÃO) a abertura do Campeonato Massapeense de Futebol  2013, uma realização da Secretaria do Esporte,LMD (Liga Massapeense de Desporto) e apoio da Prefeitura Municipal.

Na festa de abertura com transmissão da Rádio Caiçara e Equipe Esportiva Amigos da Bola,esteve presente o Prefeito Antonio José com todo o seu secretariado,a Secretária de Esportes Cristina Gomes,o Presidente da Liga Massapeense Chico Pedro,Estardi Romão membro da secretaria do esporte e o povão massapeense que lotou o aurimazão.

Na partida preliminar o Bahia do Coste do Ananã venceu a representação do Grêmio do Bairro Nossa Senhora de Fátima pelo o escore de 2 x 0,já na partida principal 1 x 0 para o Grêmio,gol marcado por Dil aos 31 minutos do 1° tempo. Vale ressaltar que o Campeonato conta com um total de 24 clubes.

TRANSMISSÃO RÁDIO CAIÇARA AM 910
NARRAÇÃO: LUIS TRAJANO
REPÓTERES: ADEMIR SOUSA - MARCOS VINICIO E TONY JOSÉ
PLANTÃO: JULIO SOUSA
ÁUDIO: FABIANO SILVA
FOTOS: CLEIVISON COSTA
COMANDO: SILVESTRE STALONE

FOTOS DA PARTIDA



























ABAIXO VEJA MAIS FOTOS  A reportagem do  Site   O AMADORISMO ,o portal do futebol amador na net acompanhou na tarde deste domingo (16...

comentários via Facebook