EQUIPES DE FUTEBOL DA CIDADE DE CARIRÉ RECEBERAM TRAVES DE FERRO PADRONIZADAS

domingo, abril 14, 2013 Compartilhe com amigos



O governo municipal ao longo dos anos vem apoiando o futebol de campo amador através da Liga Carireense de Desporto bem como, por meio da concessão de materiais e acessórios no apoio as equipes da cidade e da zona rural.


 Em outubro de 2009 a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, recebeu da Secretaria de Esportes do Estado, através de doação, 5 (cinco) pares de traves de ferro, sendo repassadas por meio de solicitação para as equipes das localidades; Aroeiras, Alto dos Honório, Jurití, Lagoa de Fora e Alto Feliz.


No final do ano de 2012 até fevereiro de 2013 com recurso próprio do município, os desportistas e amantes da prática do futebol de Cariré foram contemplados com a doação de mais 10 pares de traves de ferro para campo de futebol da Sede e Distritos.

Ter o campo com traves de ferro era uma reivindicação e um sonho antigo dos desportistas das comunidades, o qual hoje se torna realidade. Antes em algumas destas localidades aqui beneficiadas, tinham traves feitas com carnaúba ou de cano de pvc revestido com cimento.  Graças à intervenção do governo municipal agora tem traves padronizadas nos campos das comunidades de Caiçara, Rosilha, Serrote Branco, Muquém de Santo Antonio, Tapuio, Jucá, Anil e em mais 03 campos da Sede.


O governo municipal ao longo dos anos vem apoiando o futebol de campo amador através da Liga Carireense de Desporto bem como, por meio...

comentários via Facebook