Equipe Amigos da Bola completa 17 anos de história na mídia esportiva de Sobral e região

segunda-feira, abril 12, 2021 Compartilhe com amigos

 


Fundada em abril de 2004, com o objetivo de levar todas as emoções do esporte, inicialmente através do rádio, a equipe esportiva Amigos da Bola completa 17 anos de história nesta segunda-feira (12).


O início de tudo aconteceu nas extintas rádios Regional AM e Caiçara AM. A Equipe Amigos da Bola faz sucesso quando o assunto é mídia esportiva. Com transmissões realizadas nas modalidades futsal, ciclismo, basquete e até mesmo o turfe, a equipe se consolidou com a cobertura de futebol profissional, acompanhando diariamente o Guarany de Sobral e no futebol amador, com a realização do campeonato de futebol amador mais respeitado na zona norte, a Copa Amigos da Bola de Futebol.

Ainda na extinta Rádio Caiçara AM de Sobral, a Equipe Amigos da Bola deu um importante passo, as transmissões esportivas na internet. Em 2014, a SS Publicidade, empresa que administra a equipe esportiva, adquiriu o Sobral Portal de Notícias (SPN) e realizou a convergência de mídia entre os dois veículos, fazendo com que o SPN se tornasse referência no interior cearense em transmissões de futebol.

"É com muita satisfação que chegamos a esta marca de 17 anos. Parabenizo a todos da nossa família Equipe Amigos da Bola e aproveito para agradecê-los por todo o empenho durante toda essa jornada. Que possamos comemorar esta data por muitos anos. Agradeço também aos nossos ouvintes e internautas, pois sem eles não haveria razão para nossa existência", comemora Silvestre Stalone.

Atualmente a Equipe Amigos da Bola, comandada por seu diretor Silvestre Stalone, tem 14 componentes está no ar pelo SPN e na Rádio Coqueiros Fm 95,3. Confira abaixo:

NARRADORES: Cleivison Costa, Luiz Trajano e Marcos Mesquita
REPÓRTERES: Tony José, Sousa Mendes, Ademir Sousa e Thales Menezes
COMENTARISTAS: Diego Gabriel, Rosaldo Freire, Irandir Pereira e Mário Sérgio
PLANTONISTAS: Julio Sousa e Valdo Ripardo
OPERADOR DE ÁUDIO: Ferreirinha Junior

A Equipe Amigos da Bola transmite programação esportiva de domingo à domingo. Quatro atrações integram o quadro de programação da equipe na Rádio Coqueiros Fm e Sobral Portal de Notícias.

Programação atual da Equipe Amigos da Bola:

PROGRAMA A HORA DOS ESPORTES: Apresentado por Julio Sousa (Seg à Sex - 11:00 às 12:00)
PROGRAMA  BATE BOLA: Apresentado por Sousa Mendes, Valdo Ripardo e Mário Sérgio (Seg à Sex - 20:00 às 22:00)
PROGRAMA SÁBADO ESPORTIVO: Apresentado por Julio Sousa (Sáb - 14:00 às 16:00)
PROGRAMA SHOW DE BOLA COQUEIROS: Apresentado por Diego Gabriel (Dom - 13:00 às 16:00)

FONTE| Sobral Portal Notícias

  Fundada em abril de 2004, com o objetivo de levar todas as emoções do esporte, inicialmente através do rádio, a equipe esportiva Amigos da...

comentários via Facebook