Rádio Coqueiros FM estreia nova grade de programação nesta segunda-feira (4)

domingo, setembro 03, 2017 Compartilhe com amigos


Sobral/Ce - Buscando inovar e continuar expandindo o modo responsável de fazer a rádio, a Rádio Coqueiros FM 95,3 de Sobral está sob nova administração e estreará sua nova grade de programação nesta segunda-feira (4).
Com profissionais experientes e outros ingressando no meio de comunicação mais dinâmico do mundo, que é o rádio, a nova programação da Rádio Coqueiros FM beneficiará ouvintes de todos tipos, desde o que curtem as músicas do momento até aqueles que amam ficar informados sobre o que acontece em Sobral, nos municípios vizinhos e no estado do Ceará nas áreas de esporte, política, polícia e educativa.

A cerimônia de apresentação da nova equipe, realizada sábado (2), contou com a presença dos novos contratados e remanescentes da família Coqueiros FM, além dos novos diretores administrativos Betto Guerra e Silvestre Stallone.

"A população pode esperar e continuar sintonizada na frequência 95,3 porque essa nova grade de programação que estreia no dia 4 vem com tudo. E os amantes do esporte fiquem tranquilos, pois a Equipe Amigos da Bola continuará levando as emoções do nosso futebol amador e profissional, além de proporcionar maior visibilidade para o futebol de salão", disse Silvestre Stallone, mostrando-se otimista.
De acordo com a direção da emissora, o espaço para a participação dos ouvintes será ampliado e vários prêmios serão sorteados mensalmente.
"Nossos profissionais ficarão mais perto dos ouvintes, não por vídeo ou áudio, mas sim fisicamente", afirma Betto Guerra. Ainda  segundo o diretor, a emissora fará um programa ao vivo nos bairros de Sobral nos finais de semana.

"A equipe vai completa e os ouvintes poderão conhecer pessoalmente as pessoas que só conhecem por ouvidos", completa o diretor.
Os ouvintes podem escutar a Coqueiros FM através do rádio sintonizando 95,3 ou através da internet pelo aplicativo da emissora "Rádio Coqueiros FM de Sobral" (Android e IOS) e pelo site www.coqueirosfm.com.br !

Sobral/Ce - Buscando inovar e continuar expandindo o modo responsável de fazer a rádio, a Rádio Coqueiros FM 95,3 de Sobral está sob nova...

comentários via Facebook