Formatura de Novos Árbitros será próximo Sábado (30/09) em Acaraú

quinta-feira, setembro 28, 2017 Compartilhe com amigos


A ALIVA - Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú, realizará no próximo dia 30/09, a formatura dos concludentes do Curso de Formação de Árbitros de Futebol de 2017. O Evento que tem a coordenação do presidente da ALIVA Dayron Mourão, terá a participação do Presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmélio.

Serão 24 formandos e mais 13 ouvintes que participaram do curso com aulas teóricas e praticas com carga horaria de 220 horas. São alunos das regiões de Acaraú, Sobral e Camocim, que iniciaram o curso em 18 de março de 2017 com professores da Escola de Árbitros Professor Alzir Brilhante.

Durante o curso, os alunos tiveram aulas com grandes nomes da arbitragem como Avelar Rodrigo, Almeida Filho, Eveline Almeida, ex-árbitra da Fifa, Franzé, Instruir de Arbitragem da CBF, Milton Otaviano, Presidente da CEAP e Instrutor de Arbitragem da FIFA, e Paulo Silvio, Presidente da Escola de Árbitros Professor Alzir Brilhante da Federação Cearense de Futebol.

FONTE: http://www.oacarau.com

A ALIVA - Associação das Ligas Esportivas do Vale Acaraú, realizará no próximo dia 30/09, a formatura dos concludentes do Curso de Form...

comentários via Facebook