ATENÇÃO: Comunicado da 3ª Copa Amigos Bola Máster referente a partida Jaburuna Máster X Padaria São João de Santana CLICK

quarta-feira, agosto 30, 2017 Compartilhe com amigos

COMUNICADO DA DIREÇÃO 3º COPA AMIGOS DA BOLA FUTEBOL MASTER 2017

Referente mudança de data e local do jogo entre Jaburuna Master X Padaria São João pela Quartas de Final da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master

A direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master comunica as equipes do Jaburuna Master  e  da Padaria São João,  que a partida entre estas duas equipes que estava marcada para ser realizada dia 03.09.17 (domingo) em Sobral, foi transferida para o dia 02.09.17(sábado) no estádio do junco no horário das 17:45hs.
Motivo: Devido no domingo não ter disponibilidade do estádio do junco e mini estádio, pois os mesmos estão ocupados nesta data com outros jogos.

Obs: Os representantes das duas equipes Sr. Valdo Ripardo (Jaburuna Master) e Valmir Vasconcelos (Padaria Master) já foram comunicados da mudança.

Sobral, 30 de agosto de 2017.

Direção da 3º Copa Amigos da Bola de Futebol Master

COMUNICADO DA DIREÇÃO 3º COPA AMIGOS DA BOLA FUTEBOL MASTER 2017 Referente mudança de data e local do jogo entre Jaburuna Master ...

comentários via Facebook