FLAMIILLE É CAMPEÃO DA 4ª COPA DA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR 2016 DE SANTA RITA SANTANA DO ACARAÚ

segunda-feira, março 28, 2016 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
 Santa Rita Santana do Acaraú/Ce - Com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Equipe Amigos da Bola, foi realizado no último sábado (26/03/2016) na comunidade de Santa Rita Santana a Final da 4ª Copa da Amizade de Futebol Amador 2016.

Na preliminar entre 14 de Julho de Curral Grande X Rio das Garças no final 2 X 1 para o Rio das Garças, campeão da categoria quadro ''B''.

Na grande decisão com a presença de um grande público entre Flamiille de Santa Rita X Barcelona do Pedregal, no tempo normal 1 X 1 e nas penalidades 3 X 2 Flamiille campeão da 4ª Copa da Amizade de Santa Rita.

O Árbitro Rossenir Guedes e seu quadro da ASAF (Associação Sobralense dos Árbitros de Futebol) estiveram arbitrando a grande decisão. A Equipe Amigos da Bola da Rádio Coqueiros Fm 95,3 em nome de Silvestre Stalone desde já parabenizam os organizadores da competição pelo o sucesso e o convite a equipe esportiva na cobertura final. 















Flamiille da Santa Rita/Campeão

Barcelona do Pedregal/Vice



















FOTOS| Thales Menezes

FOTOS ABAIXO   Santa Rita Santana do Acaraú/Ce - Com transmissão da Rádio Coqueiros Fm 95,3 e Equipe Amigos da Bola , foi realizado n...

comentários via Facebook