DESPORTISTA ZÉ COSTA EM TAPERUABA RECONHECE O APOIO DA RÁDIO COQUEIROS FM 95,3 E DA TOCA DO ESPORTE

segunda-feira, dezembro 21, 2015 Compartilhe com amigos

Distrito de Taperuaba Sobral/CeVenho aqui agradecer há toda Equipe Amigos da Bola e a Rádio Coqueiros FM 95,3 por sempre está nos apoiando no nosso futebol amador, e O Amadorismo Do Julio Sousa da Toca do Esporte que vem nos ajudando à marcar estes amistosos de bastante importância para a grandeza do nosso futebol amador, e ressaltar a dedicação e profissionalismo, sobre o comando de Silvestre Stalone,que vem dando total apoio ao futebol amador de Sobral e região. Agradeço também aos nossos colaboradores e torcedores que são muitos que infelizmente não posso citar o nome de todos.

Foi na tarde do último sábado (19) em Taperuaba, o Selecionado do Taperuaba Master 0 x 0 Cruzeiro Master de Picada Caracara. Já na preliminar também ouve um empate 0 x 0, Com um bom público presente no Estádio Clóvis Cunha.

Já no domingo (20) o timão do União Valentim de Taperuaba jogou seu último amistoso de 2015 no Estádio João Bastos (bastão) e fechou o ano com mais uma vitória, desta vez venceu a boa equipe do Vila Real de Sao João por 1x0 com um golaço de Enilton Sousanuma belíssima cobrança de falta. Já o kd B também venceu por 2x1 gols de Hyan Carlos e Romário...Quero aqui deseja à todos nós que fazemos o nosso futebol amador um Feliz Natal e um Feliz 2016.























Distrito de Taperuaba Sobral/Ce -  Venho aqui agradecer há toda Equipe Amigos da Bola e a Rádio Coqueiros FM 95,3 por sempre está nos a...

comentários via Facebook