XV COPA SOBRAL 2015 - CONHEÇA O CHAVEAMENTO DA SEDE E DOS DISTRITOS E O JOGO DE ABERTURA

segunda-feira, julho 27, 2015 Compartilhe com amigos

Foi realizado na última sexta 6º feira (24/07/15) no auditório da Prefeitura de Sobral o Congresso Técnico da XV Copa Sobral de Futebol do ano 2015, uma competição realizada pela Prefeitura de Sobral através da Secretaria do Esporte e organizada pela Liga Sobralense de Futebol. Pela manhã foi realizada a reunião com os clubes dos distritos e a noite foi com os clubes da sede. 

A maioria dos clubes inscritos compareceram e receberam seus regulamentos e ouviram as explicações  sobre de como será disputada a competição este ano que terá a participação de 120 clubes inscritos e divididos em varias chaves nos distritos e bairros de Sobral. 

Compareceram a reunião o Sr. Pedro Neto Alves (Presidente da Liga) e o Sr. Ivan Esteves (Campina - Vice Presidente da LSF), como também o Sr. Antonio Natal representando a ASAF, como também alguns árbitros da referida associação (. Rossenir Guedes, Lira e Edvaldo). A competição tem o seu inicio previsto para o inicio de agosto com a realização de 02 jogos no estádio do junco em data a ser definada.

FOTO| www.facebook.com/tonyjosemendes


RODADA DE ABERTURA DA XV COPA SOBRAL DE FUTEBOL 2015
LOCAL: ESTÁDIO DO JUNCO  - DIA: Data a ser definida
Preliminar: JOINVILE (Tamarindo)      X     C F T  (Tamarindo)  
Principal:  COMERCIAL (Torto)       X       FORTALEZA (R. Arruda)









Foi realizado na última sexta 6º feira (24/07/15) no auditório da Prefeitura de Sobral o Congresso Técnico da XV Copa Sobral de Futebol d...

comentários via Facebook