MEDIDAS ADMINISTRATIVAS DISCIPLINARES Nº 013 E 014 PARA GROAÍRAS E A FRECHEIRINHA - IV COPA AMIGOS BOLA

quinta-feira, fevereiro 19, 2015 Compartilhe com amigos

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 013/15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do PSV (Salgado dos Machados)   em jogo realizado dia 08.02.15 na cidade de Groairas contra a equipe do América pela 4º Copa Amigos da Bola de Futebol, conforme sumula Nº 0115/15   por agressão verbal, moral e ameaças constantes  a arbitragem de um torcedor da equipe do PSV que estava armado com uma arma de fogo e causando a paralisação da partida e que este torcedor foi identificado pela organização da competição, sendo que o clube do PSV foi avisado e não tomou providências do caso  e baseado no relatório do árbitro da  partida acima citada onde relata todos os fatos e também  no Regulamento da competição  em seus Art. 2º, 21º e 22º,  a equipe do PSV do Salgado dos Machados está eliminada da competição. O placar do jogo está mantido de 2X1 para equipe do América.
                        Esta medida entra em vigor imediatamente.

                                  Sobral, 19 de Fevereiro de 2015.
                                 Direção da IV Copa Amigos da Bola


MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 014/15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Os atleta Adrinalrio Rocha Ponte da equipe do Cruzeiro e Victor Everton Sousa Santos da equipe do Botafogo da Siriema do grupo de Frecheirinha,  conforme sumula Nº 0117/15  por terem se agredirem mutuamente com empurrões e ofensas e conforme Art. 26 do Regulamento os mesmos estão suspensos por 04 partidas.

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                               Sobral, 19 de Fevereiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 013/15 Da Direção da IV Copa Amigos da Bola                         A Direção da IV Copa Ami...

comentários via Facebook