LEIA | PALMA/COREAÚ 1 X 3 INTERNACIONAL/AROEIRAS NO ÚLTIMO DOMINGO (11) ESTÁDIO BENIÇÃO EM MORAÚJO

quinta-feira, janeiro 15, 2015 Compartilhe com amigos

Mais um grande jogão de bola foi realizado nesta tarde de Domingo (11 / 01 / 2015) no Estádio Municipal de Moraújo, desta vez mais um duelo entre duas equipes de Coreaú, Palma X Internacional de Aroeiras protagonizaram mais uma rodada da IV Copa Amigos da Bola 2014/2015.
O jogo começou ás 16hs no estádio de Moraújo e de novo, estádio lotado. Presença de muitos torcedores de Aroeiras, Coreaú e Moraújo, realmente foi casa cheia.
Grande expectativas foram criadas para este jogão de bola, enfim a bola rolou para Palma X Internacional/Aroeiras, no primeiro tempo da partida o Internacional levou a melhor, o artilheiro Antônio Neto balançou as redes em duas oportunidades e deixou a equipe do Internacional de Aroeiras em vantagem no placar. Antes do término da partida um dos membros da comissão técnica da equipe do Palma, não conformado com o placar desfavorável a sua equipe jogou cerveja no assistente 2 (que não teve nada a ver com o placar do jogo). Sendo assim terminou o primeiro tempo e o árbitro por medida de segurança só começou a partida (Segundo Tempo) após a chegada do policiamento.

Após um longo intervalo, eis que começa a partida com a presença do policiamento. Mais uma vez a equipe do Palma não apresentando um bom futebol, mesmo assim ameaçava algumas jogadas de ataque, sem muito perigo, numa destas tentativa, a dupla de zaga do Internacional se atrapalha e aos 17 minutos do segundo tempo a bola sobra para o atleta Danilo, que sozinho foi tranquilo e bateu na saída do goleiro e assim diminuiu o placar, 2 a 1. A torcida não aceitando o placar, já começava a implicar com a arbitragem, começou o xingamento, palavrões e etc...
Em seguida, o Internacional continuou indo para o ataque e mais uma vez conseguiu furar a defesa do Palma e ampliou o placar do jogo, 3 a 1.  A torcida de Aroeiras foi a loucuras, alegria total!!! Mas infelizmente, mais uma vez a arbitragem teve que paralisar a partida de novo, pessoas não autorizadas invadiam o campo a todo instante, lamentável e aos 30 minutos do segundo tempo, mesmo com a presença dos policiais, pessoas que fazem parte da diretoria ( ou pelo menos dizem que fazem) o assistente 1 chamou o árbitro da partida e em comum acordo chegaram a conclusão que não dava, não tinha condições mínimas de dá prosseguimento a partida e encerrou a partida aos 30 minutos do segundo tempo com o placar de Palma 1 X 3 Internacional/Aroeiras, para alegria da torcida vermelha!!!


Mais uma vez, lamentável essas atitudes repugnantes de pessoas que se dizem, que se acham desportista, é triste esses fatos que não dão trégua. Para alguns torcedores que acompanham as equipes nesta competição, isso já era de se esperar, pois quando o placar não é favorável a eles, eis que em seguida vem a baixaria e a total falta de respeito ao verdadeiro sentido do futebol. Esse tipo de atitude já vem, de muitos anos atrás, se tornando frequente em seus raros jogos (já que só existe time para esta competição). Quem não se lembra do ano de 2006? De lá pra cá, nada evoluiu, nada mudou, nenhuma lição foi aprendida. Pessoas erradas estão filtradas em lugar errado! Placar final do jogo: Palma 1 X 3  Internacional/Aroeiras.


FONTE | http://coreautemfutebol.blogspot.com.br

Mais um grande jogão de bola foi realizado nesta tarde de Domingo (11 / 01 / 2015) no Estádio Municipal de Moraújo, desta vez mais um du...

comentários via Facebook