MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR 08 E 09 E ADITIVO AO REGULAMENTO DA IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014//2015

terça-feira, janeiro 27, 2015 Compartilhe com amigos

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 08 / 15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Votorantim pertencente ao grupo da cidade de Sobral por não ter comparecido ao jogo valido pela IV Copa Amigos da Bola dia 24.01.2015 conforme súmula Nº 080/2015  e não ter justificado sua ausência ao jogo, baseado no Regulamento Art. 10º  a equipe do Votorantim está eliminada da competição 

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 27 de janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola
   

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 09/15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Em jogo realizado pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol na cidade de Frecheirinha, conforme sumula Nº 088/15 entre as equipes do Cruzeiro X  Shalke 04 e baseado na súmula do jogo e relato do árbitro da partida, baseado no Regulamento da competição tomamos as seguintes medidas:   
2º) O atleta Benedito Jobson Ferreira Sousa da equipe do Cruzeiro de Frecheirinha,  conforme sumula Nº 088/15  por ter agredido o árbitro da partida, conforme Art. 27 do Regulamento o mesmo está eliminado da competição e de futuras competições.
3º) O atleta Francisco Dheison Pontes da equipe do Cruzeiro de Frecheirinha conforme súmula 088/15  por se envolver no tumulto do jogo  incentivando os seus colegas a participarem da confusão,  o mesmo está suspenso por 04 partidas na competição.  
4º) O atleta Francisco Antonio Carvalho Sousa da equipe do Shalke 04  conforme súmula 088/15  por invadir o campo de jogo e participar da confusão conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado , o mesmo está suspenso por 03 partidas  competição.  
5º) O jogo que foi paralisado entre as equipes do Cruzeiro  X  Shalke 04 aos 15 minutos do 2º tempo devidos os acontecimentos relatados pelo árbitro, onde o placar estava 1X0 para o Cruzeiro, terá que ser concluído o  restante do jogo (25 minutos + acréscimos) em um campo neutro marcado pela organização.

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 27 de janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola


ADITIVO AO REGULAMENTO

                          A Direção da IV Copa Amigos da Bola, no intuito de melhor esclarecer os casos omissos ao seu Regulamento e visando o bom andamento da competição incluem no Regulamento da competição as seguintes medidas:
a)    A equipe vencedora em jogos com WXO que seja constando em súmula será responsável pelo pagamento integral das despesas de arbitragem do referido jogo e a equipe infratora será punida baseado no regulamento da competição.  
b)  Qualquer jogo que tenha sido interrompido e não concluído durante a competição serão tomado às seguintes medidas:
  • Se a partida for encerrada com mais de 75% de realizada, será considerada encerrada e continua o placar do jogo naquele momento.
  • Se a partida for encerrada com menos de 75% de jogo realizado, dependendo das ocorrências será considerada nula ou será realizada o restante da partida em um campo neutro a ser designado pela organização da competição.
  • Se a interrupção da partida for ocorrida por indisciplinas das equipes será aplicado o Regulamento disciplinar da competição.
c)    Estas medidas entram em vigor imediatamente..

                                  Sobral, 27 de Janeiro de 2015.
                         DIREÇÃO DA COPA AMIGOS DA BOLA

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 08 / 15 Da Direção da IV Copa Amigos da Bola                         A Direção da IV Copa Am...

comentários via Facebook