JÁ COMEÇOU NA CIDADE DE CARIRÉ O 1º CAMP. CARIREENSE ARROZ DOCE DE FUTSAL DE 2014

sexta-feira, novembro 07, 2014 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Cariré/Ce - A Liga Carireense de Desporto em parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, deram inicio na noite de quinta-feira (06/01/14) às 18h30 no Centro de Esporte Inácio Martins Pereira (PROARES II), o “1º Campeonato Carireense Arroz Doce de Futsal 2014”.

Um grande público marcou presença para prestigiar o inicio dos jogos, estiveram presentes autoridades locais em especial a Secretária da Saúde do município de Cariré, Rita Luiza Braga Honorato e a Secretária de Cultura, Regina Lucia Farias Oliveira, representando o poder Executivo do Município.

Logo após o cerimonial de abertura do Campeonato, foram realizados 02 (dois) jogos.
Jogo 1 – WERDER BREMEM X REAL MADRI
Jogo 2 – TIMBU X RENOVADO FUTSAL

O Torneio contará com a participação de 08 (oito) equipes que representaram as comunidades e a Sede do município que são: ALGELS FUTSAL (SEDE), ICASA FUTSAL (SEDE), PSG FUTSAL (SEDE), RFC FUTSAL (SEDE), TIMBU (SEDE), REAL MADRI FUTSAL (COMUNIDADE), TAPUIO FUTSAL (DISTRITO), WERDER BREMEM (DISTRITO).
O Campeonato será realizado durante os meses de novembro e dezembro com jogos todas as noites de quinta-feira e sextas-feiras, no Ginásio de Esportes PROARES II, com inicio programado para as 18h00.

FOTOS| CENTRO ESPORTIVO INÁCIO MARTINS PEREIRA PROARES II




FONTE | www.facebook.com/irandir.pereira

FOTOS ABAIXO Cariré/Ce - A Liga Carireense de Desporto em parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, deram in...

comentários via Facebook