SOBRAL | DUAS PARTIDAS E 10 GOLS ABERTURA XIV COPA SOBRAL DE FUTEBOL AMADOR DE 2014

sábado, agosto 02, 2014 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Foi realizado na noite desta sexta feira (01 / 08 / 2014) no Estádio do Junco em Sobral a abertura oficial da XIV Copa Sobral de Futebol de 2014,

com a realização de duas partidas, na partida preliminar a equipe do Sobral City (Campeão da Copa dos Campeões) venceu a equipe do Bandeirante pelo placar de 7 X 1 e na partida principal em um grande jogo aconteceu o empate de 1 X 1 entre as equipes do Flamengo (São Domingos - atual Campeão da copa) e Aprazivel. 

Tivemos a presença do nosso Secretario de Esporte Rosaldo Freire, Pedro Neto Presidente da LSF, Campina Vice-Presidente da LSF, diretores de clubes e um bom publico este presente no estádio do Junco. As Rádios Caiçara, Tupinambá e Educadora e o Site Sobral Portal de Noticias fizeram a cobertura do evento. A competição tem prosseguimento neste final de semana com a realização de 20 jogos na sede e distritos de nossa cidade. 

Vale salientar que esta competição tem este ano um numero de 136 equipes inscritas, sendo um recorde o numero de clubes inscritos a participarem deste competição que tem o apoio total da Prefeitura  Municipal de Sobral através do nosso Prefeito Veveu, da Secretaria do Esporte através do nosso Secretário Rosaldo Freire e organização da Liga Sobralense de Futebol.

FOTOS | ABERTURA DA XIV COPA SOBRAL FUTEBOL AMADOR 2014
Sobral City Bairro Alto da Brasília

Bandeirante Bairro Alto da Brasília





Aprazível Esporte Clube de Aprazível

Flamengo de São Domingos





FOTOS | Pedro Neto

FOTOS ABAIXO Foi realizado na noite desta sexta feira (01 / 08 / 2014) no Estádio do Junco em Sobral a abertura oficial da XIV Copa Sob...

comentários via Facebook