SELEÇÃO MASTER FORQUILHA TREINA VISANDO A ESTRÉIA 13° INTERMUNICIPAL MASTER LIGAFF

sexta-feira, março 14, 2014 Compartilhe com amigos

FOTOS ABAIXO
Com dois dias de treinamento na semana terça e quinta feira esse é o ritmo da preparação da Seleção Master de Forquilha que se prepara para participar do 13° Inter Cearense Master da Ligaff,

nesta quinta (13 / 03/ 2014) sob os olhares do treinador Caxias a equipe fez um movimentado coletivo no Estádio Siqueirão, na oportunidade mais de 30 jogadores estiveram presente na prática.

Forquilha se encontra no grupo 03 ao lado das cidades de Moraújo, Uruoca, Santana do Acaraú e Sobral, o escrete forquilhense tem estréia marcada para o dia 05 de Abril em Sobral contra a seleção sobralense, no treino desta quinta esteve presente o secretário de esporte Eduardo Frota que ao lado do prefeito Gerlásio Loiola vem dando total apoio a seleção.

Neste sábado o treinador Caxias já convoca a todos os jogadores para um importante amistoso ás 16:00 H no Estádio Siqueirão contra a representação do Parma, no último amistoso realizado a equipe venceu o Sinhá Saboia Master da cidade de Sobral.

FOTOS | COLETIVO 5ª FEIRA ESTÁDIO SIQUEIRÃO
TIME ''A''

TIME ''B''







REALIZAÇÃO: 
Secretaria do Esporte e Juventude '' Cuidar do Esporte é cuidar do Povo''

APOIO: 
Prefeitura Municipal de Forquilha

DIARIAMENTE PROGRAMA O AMADORISMO NA RÁDIO FORQUILHA FM DE 8:00 ÁS 22:00 H COM JULIO SOUSA www.forquilhafm.com.br

Reportagem: Julio Sousa Registro Prof: N° 4758

EMISSORAS: (Rádio Forquilha FM 98,7 E Rádio Caiçara AM 910)
E-mail: juliodesousa@hotmail.com
Telefones: CLARO  (88) 9254 - 1023 // TIM (88) 9911 - 2694

FOTOS ABAIXO Com dois dias de treinamento na semana terça e quinta feira esse é o ritmo da preparação da Seleção Master de Forquilha ...

comentários via Facebook