EM CARIRÉ: LIGA CARIREENSE DE DESPORTO REALIZA 1ª REUNIÃO COM A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CAMPEONATO CARIREENSE

domingo, outubro 06, 2013 Compartilhe com amigos

Na noite da última quinta-feira 03/10/20013 ás 19h00 na sede da Liga Carireense de Desporto (L.C.D.), localizada na Av. Deputado Elisio Aguiar, a Comissão Organizadora do Campeonato Carireense de Futebol e a Coordenação de Esportes de Cariré, deram início aos preparativos visando o campeonato municipal de futebol amador do ano de 2013.

Participaram da reunião, O Presidente da L.C.D. e da Competição, Nenen Mania, o Coordenador de Esporte de Cariré, Irandir Pereira, o assessor de imprensa do município, Luiz Neto e demais membros da Liga de Desporto. 

Na pauta, o regulamento, o número de equipes, a utilização de jogadores de fora do município e a data de início do campeonato.

Segundo Nenen Mania, presidente da Liga, a data de início da competição ficou pré-definida para os dias 26 e 27 de outubro. Vale ressaltar que os clubes poderão confirmar presença no campeonato até a próxima quarta-feira dia 09/10/2013 na sede da Liga de Desporto.

No próximo dia 11/10/2013 será realizado a primeira reunião com os presidente e diretores, para a entrega das fichas de inscrições das equipes que irão participar do campeonato. 

FONTE: http://carireesportivo.blogspot.com.br

Na noite da última quinta-feira 03/10/20013 ás 19h00 na sede da Liga Carireense de Desporto (L.C.D.) , localizada na Av. Deputado Elisi...

comentários via Facebook