SECRETARIA DE ESPORTE DE FORQUILHA REABRE NOVOS CAMPOS E REALIZA LIMPEZAS NAS DEMAIS PRAÇAS ESPORTIVA DO MUNICÍPIO

quarta-feira, setembro 04, 2013 Compartilhe com amigos

ABAIXO FOTOS
Cuidar do Esporte é cuidar do Povo,esta é a meta que vem trabalhando a Secretaria de Esportes do Município de Forquilha a frente da pasta o Secretário Carlos Eduardo Frota de Moura (Eduardo Frota),

que na oportunidade já chega no segundo semestre do ano de 2013 com a reabertura do Campeonato Fazendão de futebol e a abertura de um Intermunicipal com a participação da Seleção Forquilhense.

De momento além do Estádio Siqueirão já com o sistema de irrigação funcionando,até o final do ano é esperança do próprio secretário já ve-lo o Siqueirão iluminado.

ABERTURA DE NOVOS CAMPOS: Ao lado do Estádio Siqueirão, um novo campo socyte já está a disposição da juventude forquilhense, no Bairro Cidade de Deus ao lado da C E que liga Forquilha a Santa Quitéria lá veremos uma nova praça esportiva,no Balneário um novo campo foi aberto para a prática do futebol socyte e veteranos como queiram, além das limpezas realizadas na Arena Balneário já existente e limpeza no Campo Laurindo Bom Fim. 

CONHEÇA AS PRAÇAS ESPORTIVA SEDE DE FORQUILHA

ESTÁDIO SIQUEIRÃO


CAMPO SOCYTE AO LADO ESTÁDIO SIQUEIRÃO


CAMPO LAURINDO BOMFIM







CAMPO SOCYTE ARENA BALNEÁRIO


CAMPO SOCYTE AO LADO DA ARENA BALNEÁRIO


CAMPO SOCYTE BAIRRO CIDADE DE DEUS


CAMPO DO REAL MADRID


ABAIXO FOTOS Cuidar do Esporte é cuidar do Povo,esta é a meta que vem trabalhando a Secretaria de Esportes do Município de Forq...

comentários via Facebook